casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Sintomas fissuras anais

Uma fissura anal é uma pequena lágrima ou fenda no tecido do ânus que causa dor e sangramento durante as evacuações . De acordo com a Clínica Mayo, fissuras são comuns em crianças de seis a 24 meses de idade , bem como em adultos. A maioria das fissuras anais são tratados em casa e resolver por conta própria dentro de semanas.
Os bebês são especialmente suscetíveis a fissuras anais .
Causas

Os médicos não sabem ao certo porque as crianças desenvolvem fissuras , mas até 80 por cento dos bebês vai experimentar uma lágrima na região anal . Os adultos podem ter uma fissura devido à constipação ou passar fezes duras , e as mulheres podem ser atingidas após o parto. Os pacientes geriátricos provavelmente diminuiu o fluxo sanguíneo para a área que irá causar uma divisão no tecido fino. Doença inflamatória intestinal (DII) e sexo anal também pode levar a fissuras .

Sintomas

A primeira indicação de que uma fissura anal tem aparecido haverá dor durante uma evacuação e ao aparecimento de sangue - ou no papel higiênico ou lenços umedecidos ou no próprio banco. Se a pele é esticada , você será capaz de ver uma rachadura no tecido e na área terão curso e irritada. A dor pode ser acoplado com uma sensação de queimação ao ter uma evacuação. Uma criança provavelmente vai expor mais desconforto do que o normal ao defecar .

Exames e Tratamentos

Se você ver um médico para suas fissuras anais , ele visualmente irá analisar o seu tecido anal mas evitar um exame retal , se uma lágrima é visível. Você pode tratar a fissura em casa , adicionando mais fibras à sua dieta , beber mais água, e tendo de balcão laxantes para fazer suas fezes mais fácil de passar . Para alívio da dor e irritação , tomar um banho de assento ou banho de sal Epsom diária. Aplique vaselina para a área antes de eliminar e usar cremes medicamentosos para reduzir a inflamação .

Para as crianças , aumentar a limpeza da área e praticar uma melhor higiene fralda alterando o bebê com mais freqüência. Se a constipação é a causa, discutir mudanças na dieta do seu bebê com o pediatra para estimular os movimentos intestinais mais regulares .
Prognóstico

fissuras anais maioria curar rapidamente e por conta própria. Depois de experimentar uma fissura , que são susceptíveis de sofrer com eles novamente. Se uma fissura se torna crônica e não cicatriza dentro de seis semanas , as opções cirúrgicas podem estar em ordem. O seu médico pode sugerir injeções de toxina botulínica no músculo anal ( esfíncter ) ou cirurgia para relaxar o músculo .
Prevenção

Para evitar fissuras anais , sempre limpo e bem cuidado com panos macios . Lembre-se de manter a área seca e evitar roupas irritante. Se você ou seu bebê experimenta uma crise de diarréia ou prisão de ventre , tome cuidado para tratar prontamente e tratá-la.