casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Uso de tiossulfato de sódio na Insuficiência Renal

Muitos médicos começam o uso de tiossulfato de sódio como um antídoto para os pacientes que sofrem de insuficiência renal grave. Com a longa lista de outros medicamentos , os pacientes que sofrem deste problema crônico estão começando a tomar tratamentos teste de tiossulfato de sódio. Enquanto ele ainda está em desenvolvimento inicial , tiossulfato de sódio pode ser um salvador para muitas pessoas que sofrem de insuficiência renal. Tiossulfato de sódio e uso normal calcificação

de tiossulfato de sódio é para ajudar a tratar as calcificações de tecidos moles em calcifilaxia . Embora não directamente relacionada , a doença renal é conhecido por incluir calcificação vascular em desenvolvimento , que é a placa que irá entupir os rins e que ele falhe . Um recente teste em ratos mostraram que doses adicionais de tiossulfato de sódio elevado a sua excreção de cálcio a partir de sua urina e muito do que foi o acúmulo de aorta , o coração e os tecidos renais , quase limpando todos os depósitos no interior deles . A razão para o sucesso é atribuído ao aumento da ácido que induz a perda de cálcio pela urina , de modo que tudo flui para fora do paciente.
Riscos

Este é considerado um " risco-benefício ", no entanto , como acontece com a perda dos depósitos de cálcio dentro do seu corpo , o tiossulfato de sódio será a força dos ossos também inferior em livrar o corpo de mais do que apenas a má cálcio. Devido a isso, o médico do ainda estão em processo de teste para decidir se este é um risco que estão dispostos a assumir no tratamento de doentes com insuficiência renal. Embora os benefícios para o rim é muito bom, as chances de causar grandes danos osso é muito arriscado e é a razão por tiossulfato de sódio ainda está em fase experimental antes de ser lançado como um remédio para ajudar o rim .