casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como tratar a doença de Cushing

síndrome de Cushing é um distúrbio causado pela exposição a níveis elevados de cortisol por um longo período de tempo, de acordo com o National Institutes of Health. Esta doença é também conhecida como hipercortisolismo e pode causar obesidade , pressão alta , diabetes e estrias descoloridas . A síndrome de Cushing é um distúrbio raro que ocorre em adultos entre as idades de 20 e 50, de acordo com o National Institutes of Health. O tratamento para a Síndrome de Cushing envolve tomar medicamentos de prescrição de redução de cortisol, cirurgia ou a radioterapia , de acordo com a Clínica Mayo. Instruções
1

Contacte o seu médico . Um bom diagnóstico é necessário para determinar se você tem a síndrome de Cushing ou uma condição diferente que causa sintomas semelhantes. Um exame físico seguido de urina, saliva e exames de sangue também pode ajudar a determinar a sua condição, de acordo com a Clínica Mayo.
2

Reduzir medicação esteróide atual. Se a sua medicação esteróide atual está causando seus níveis de cortisol aumentar para um nível anormalmente elevado , o seu médico pode reduzir a dose ou substituir sua medicação com não- corticosteróides , de acordo com a Clínica Mayo.
3

Tomar medicação de redução de cortisol. Os medicamentos que contêm cetoconazol, mitotano ou metirapona ajuda a reduzir a produção de cortisol , de acordo com a Clínica Mayo. Estes medicamentos são prescritos se a radioterapia ea cirurgia não são eficazes em manter os níveis de cortisol .
4

tumores também podem causar a síndrome de Cushing, e pode ser facilmente removido por uma cirurgia . O tipo de cirurgia depende da localização do tumor , de acordo com o National Institutes of Health . Estes tumores são na sua maioria não cancerosos , mas aqueles que são cancerosos podem necessitar de terapia de radiação , além de cirurgia.
5

Consulte o seu médico sobre a terapia de radiação. Se o seu médico determinar que um tumor ser cancerígeno , é altamente recomendável que se submeter a terapia de radiação para prevenir a disseminação de células cancerígenas , de acordo com o National Institutes of Health.