casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Fisioterapia para Fusão Espinhal

fusão espinhal é uma cirurgia que pode envolver incisões , tanto da frente e de trás para o cirurgião para reparar a coluna vertebral. Cirurgiões usam métodos que envolvem enxerto ósseo , a inserção de hardware ( hastes e parafusos ) e até mesmo um novo dispositivo , chamado de gaiola interverterbral . Toda cirurgia tem de cumprir as condições especiais apresentados pela condição do paciente. Após a cirurgia é um longo caminho de reabilitação e terapia que realmente nunca termina. Reabilitação

Reabilitação será um processo lento , enquanto o enxerto ósseo é a cura . No início , o movimento será restrito eo paciente vai usar uma cinta rígida , potencialmente por meses após a cirurgia. Para as primeiras seis semanas , os pacientes serão direcionados para evitar a dobra , levantando , torcendo e até mesmo dirigindo. No entanto, entre os primeiros exercícios de fisioterapia é simplesmente andar por aí em sua casa.

Caminhar é importante para garantir uma mobilidade contínua e de modo que todos os músculos não se tornam muito fracos. Por causa da atividade limitada , alguns músculos se atrofiam , mas quando a terapia física é aumentada , mantendo os músculos ativos e, mais tarde , reconstruí-los , tudo vai entrar em jogo.
Fisioterapia

Alguns dos exercícios anteriores será movimentos simples para a mobilidade , para manter os músculos de congelamento. Siga as instruções do seu médico e terapeuta é para uma recuperação completa. Começando a terapia irá ensiná-lo a sentar-se e levantar corretamente. Enquanto estava deitado na cama , ele vai te ensinar uma técnica de " log- rolling" , de modo que você pode rolar na cama sem torcer a coluna.

Enquanto em casa , você vai ser dado muitos exercícios para fazer. Exercícios de terapia precoce incluirá inclinando sua pélvis e segurá-lo . Você vai ficar de pé e de inclinação ( ou girar ) a pélvis para a frente e segure , depois solte. Então você vai repetir , inclinando a pélvis para trás . Outros exercícios terapêuticos iniciais , incluindo mentir sobre suas costas e fazendo flexões abdominais suaves . É importante manter todos os seus músculos em funcionamento , que deve apoiar as costas . Em outro exercício , o " bug morto", você se deita de costas e levante os braços e as pernas para o ar, em seguida, movê-los delicadamente em torno de como um inseto preso em suas costas. Você será instruído sobre como ficar em pé e torcer prática todo o seu torso em um único aparelho.

Exercícios Ligeiramente mais extenuantes incluem deitado no chão, em uma entrada com um quadril ao lado da moldura da porta. Eleve a perna para cima e prop (ou trecho ) contra a moldura da porta . Você vai ter que se virar para que você possa fazer a perna oposta . Conforme você avança , você vai começar a terapia usando pesos para recuperar a força muscular. Você vai trabalhar de costas, ombros e pernas , especialmente. Você vai chegar e puxar para baixo pesos , fazer levantamento de pernas ponderadas, de pé e de imprensa para trás contra os pesos com os ombros e levantar e pesos de imprensa para a frente com os ombros e parte superior do tórax .

E você vai continuar andando, mas com o progresso , você vai ter a possibilidade de andar fora . Uma vez que você recuperou a mobilidade total , o seu médico poderá recomendar-lhe incorporar rotinas de exercícios adicionais, tais como tai chi. Tai chi é particularmente útil, pois ajuda a fortalecer as pernas e região lombar e incentiva o uso adequado do torso.