casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Transtorno de Movimento Rítmica Cervical

distúrbio de movimento rítmico do colo do útero , na verdade, refere-se a distonia cervical, que também é chamado torcicolo espasmódico . Músculos do pescoço involuntariamente contrair, fazendo com que a cabeça de torcer para um lado e, possivelmente, para a frente ou para trás. Este tipo de distúrbio de movimento é raro e pode ocorrer em qualquer idade. Embora não exista cura para aqueles com diagnóstico de distonia cervical , ele às vezes se resolver . Injeções de toxina botulínica , medicamentos, fisioterapia e , por vezes, a cirurgia são usados ​​para tratamentos da dor. Sintomas

As contrações musculares e torção envolvidos com distonia cervical variar, mas na maioria das vezes , lento e sustentado de puxar o queixo em direção ao ombro é o movimento mais comum associada com o transtorno. No entanto , algumas pessoas têm várias combinações anormais postura da cabeça , como a orelha ao ombro , ou queixo em linha reta para cima ou para baixo. Cabeça empurrão também pode ser um problema. Outros sintomas incluem tremores nos braços e mãos ou elevação do ombro , onde o ombro do lado afetado puxa para cima em direção a orelha.
Causas

médicos têm dificuldade em discernir por que algumas pessoas desenvolvem este distúrbio , enquanto outros não . De acordo com a Clínica Mayo , alguns pesquisadores dentro da comunidade médica acreditam que os sinais e sintomas da distonia cervical tronco de disfunção cerebral , onde as mensagens químicas de processamento que permitem as células do cérebro de se comunicar adequadamente com o outro são disfuncionais . A distonia cervical tem sido associada a determinados eventos , tais como lesões na cabeça , pescoço ou ombros ; acidente vascular cerebral; cerebral ou tumores da medula espinhal ; certas drogas , que incluem vários agentes antipsicóticos , antidepressivos e anti-náusea ; e toxinas , tais como monóxido de carbono ou metais pesados.
Fatores de Risco

Como observado pela Clínica Mayo , idade, sexo e história familiar , tudo contribui para os fatores de risco de desenvolver este transtorno de movimento . Em relação à idade, as pessoas desde a infância até a velhice são afetados. No entanto , as pessoas entre as idades de 40 e 60 são os mais geralmente afetado. Os machos e as fêmeas podem chegar a distonia cervical , mas as mulheres são duas vezes mais probabilidade de serem diagnosticados com o transtorno. Além disso, aqueles com história familiar de distúrbio de movimento estão em maior risco de desenvolver a doença potencialmente si.

Complicações

inúmeras complicações podem surgir de distonia cervical. Dano neural irreversível pode ocorrer a partir de contrações musculares sustentadas , causando dor , dormência e formigamento. O que antes era apenas uma parte do corpo a ser afetado , como é o caso com este distúrbio de movimento , pode continuar a ser várias áreas que estão sendo atingidas com transtorno de movimento . Como resultado da dor e incapacidade causada de todas estas complicações , a depressão pode se desenvolver.
Tratamento

tratamento típico para a distonia cervical inclui toxina botulínica (Botox ) injeções . Botox reduz temporariamente ou paralisa completamente espasmos musculares no local da injeção , proporcionando alívio da dor temporária. Medicamento pode ser usado em conjunto com o Botox , juntamente com a terapia física . Enquanto Botox tem provado ser bastante seguro , alguns pacientes experimentam efeitos colaterais temporários, como dor muscular ou fraqueza no local da injeção ; dor muscular corporal total; dificuldade de deglutição ; ou uma erupção vermelha temporária. Cirurgia raramente é realizado e feito somente em casos extremos, sem qualquer garantia de um resultado positivo.