casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

O melhor Antibioitic para sinusite

Os antibióticos são um potente medicamentos usados ​​para limpar a sua sinusite , inibindo o crescimento da parede celular da bactéria ou desabilitando a capacidade das bactérias para produzir proteína necessária para sobreviver. Medicação de antibióticos só pode ser usado para sinusite bacteriana , como sinusite viral limpar por conta própria. Tipos

O medicamento prescrito para tratar a infecção do sinus depende da gravidade da infecção. Penicilinas, cefalosporinas e macrolídeos, fluoroquinolonas são comumente prescritos antibióticos , que variam de baixo a alto em potência.
Penicilina e cefalosporinas

penicilinas e cefalosporinas são comumente prescritos para infecções dos seios como interromper o crescimento de uma parede celular, o que , eventualmente, leva à bactéria superando a parede e rompendo das bactérias . A bactéria não pode sobreviver sem uma parede celular , e morrem rapidamente . Cefalosporina é mais forte do que a penicilina , e é dada , se você é alérgico a penicilina.
Macrolídeos e fluoroquinolonas

macrolídeos desativar a capacidade das bactérias para produzir proteínas, o que é necessária para continuar crescendo. Com o crescimento das bactérias parou, seu sistema imunológico pode combater a doença. Fluoroquinolonas interromper a replicação do DNA bacteriano , que mata as bactérias.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais da penicilina incluem diarreia , erupções cutâneas, náuseas, vómitos ou corrimento vaginal. Cefalosporinas pode causar dores de estômago , diarreia, náuseas ou feridas na boca . Cólicas estomacais leves , vômitos e diarréia são efeitos colaterais comuns dos macrolídeos . As fluoroquinolonas têm efeitos secundários graves que incluem alucinações, alteração de humor , tontura, tendões rompidos , perda de apetite e fraqueza.
Dosagem

Ao tomar antibióticos é fundamental para tomar a medicação até terminar a sua prescrição, como parar o seu regime pode causar as bactérias para voltar ou tornar-se resistentes aos antibióticos.