casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Orientações Pré -op para um Pacemaker

Um pacemaker é inserido quando o coração não consegue cumprir a sua função básica de bombear sangue para os órgãos vitais por conta própria. Em relação à importância do trabalho que faz, um marcapasso é ridiculamente simples para colocar no corpo. É o mais fácil e menos invasiva de todas as cirurgias cardíacas . No entanto , certos testes de pré - operatórias ainda deve ser realizada para assegurar que a operação for bem. Antes da cirurgia

Verificar a sua frequência cardíaca é um dos primeiros passos para se preparar para uma cirurgia de marca-passo. O seu médico irá verificar a sua freqüência cardíaca no dia antes da cirurgia. Se for muito baixa para a cirurgia, o médico irá administrar telemetria. Esta é , essencialmente, um sistema que permite que os cirurgiões e enfermeiros para monitorar e manter a sua freqüência cardíaca durante a cirurgia.

Seu médico irá explicar todos os outros passos importantes que você tem que tomar antes da cirurgia. Geralmente, você tem que ficar longe de qualquer ingestão de sólidos ou líquidos de seis a 12 horas antes da cirurgia. Você também tem que parar de tomar varfarina ou aspirina pelo menos uma semana antes da cirurgia.

Você será dado um sabonete antibacteriano especial para esfregar a área do pescoço para baixo no peito no dia do procedimento. Você também tem que tirar todas as jóias , incluindo o seu anel de casamento , bem como qualquer maquiagem e unha polonês. Pouco antes do início do procedimento, irá levar um antibiótico que é inserida através de fluidos por via intravenosa ( por exemplo , em um IV ) . Você também será dado um sedativo suave para ajudar a relaxar antes da cirurgia.

Testes

vez que o procedimento envolve o coração, alguns testes e barómetros de sensibilidade são realizados com bastante antecedência da cirurgia de marca-passo , com alguns testes necessários , já que duas semanas antes do procedimento. Todos os parâmetros importantes são monitorados , como sua freqüência cardíaca , pressão arterial, a existência de implantes no seu corpo , a presença de diabetes, cirurgias anteriores , a tendência ao sangramento , alergias, qualquer história de apnéia do sono ou do comportamento de alto risco tais como o uso de álcool, drogas ou tabaco . Além disso , os médicos vão testar a sua sensibilidade e tolerância de anestesia.

Outras verificações

Outra avaliação importante médicos fazem , ambas as semanas antes e dias antes do teste, é para ver se os sintomas que resultaram na necessidade de que o implante ainda estão lá. Muitos distúrbios que aparecem nos testes nem sempre são cardíaca na natureza. Em algumas ocasiões , o stress , hérnia ou hiperacidez pode resultar em os mesmos sintomas.

O médico também vai pedir a condição do marca-passo para ser bem verificado antes de ser implantado.