casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Crises em crianças

A epilepsia é uma condição que pode causar convulsões em crianças, bem como adultos. O início da epilepsia é mais comum em crianças menores de 5 anos de idade. Existem medicações que podem ser úteis no controle da atividade de apreensão , o que permite que a criança tenha uma infância normal. Identificação

certos tipos de convulsões pode não ser o resultado de uma condição epiléptica em crianças. Convulsões febris pode ocorrer com o aparecimento súbito de febre e doença, e cerca de 97 por cento das crianças que têm convulsões febris não desenvolvem epilepsia.

Ausência Convulsões

As crianças que convulsões experiência ausência pode parecer estar sonhando . A criança pode olhar para o espaço por alguns instantes , em seguida, retornar à sua atividade anterior; a idade mais comum para crises de ausência é de 3 a 10 anos.
juvenil Epilepsia Mioclônica

epilepsia mioclônica juvenil geralmente ocorre entre as idades de 12 e 18 , ea criança pode sofrer ataques ao acordar , empurrão mioclônica e crises de ausência . Este tipo de atividade convulsiva é bem controlada com medicação, mas geralmente não é superado .
Infantil Espasmos

espasmos infantis geralmente ocorrem no primeiro ano de vida e pode preceder outros tipos de crises . Clusters de empurrões e espasmos podem fazer o bebê perder o equilíbrio e cair para a frente .
Tratamento

medicação pode ajudar a prevenir convulsões em seu filho , dependendo do tipo de epilepsia e idade do seu filho. Outras opções disponíveis , se as crises não são controladas pela medicina são uma dieta cetogênica , cirurgia e estimulação do nervo vago .