casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Cure Prata para hemorróidas

dolorosa , embaraçosas e altamente indesejáveis ​​- há poucas coisas menos atraentes do que hemorróidas. Porque tratamentos hemorróida muitas vezes não oferecem uma solução rápida , alguns pacientes desesperados e cansados ​​procurar novas opções. A prata coloidal tem recebido atenção como uma cura alternativa natural para hemorróidas. É isso? Prata coloidal

prata coloidal é pequenas partículas de prata pura suspensas em um líquido . Os fabricantes e vendedores de reivindicação prata coloidal pode curar hemorróidas , combater infecções , tratar queimaduras e executar de forma semelhante a um antibiótico. Segundo o Dr. Brent Bauer , da Clínica Mayo , não só não existe nenhuma prova de que que a prata coloidal funciona, mas , na verdade, há evidências de que ele causa danos a longo prazo .
A arte de Tratamento

em teoria, por via oral consumindo prata coloidal em uma base regular irá curar hemorróidas. Na realidade , apenas o produto à base de prata que podem ajudar com hemorróidas pode ser o nitrato de prata , que cauteriza feridas e pode ajudar a parar a hemorragia de um hemorróida ferido . O nitrato de prata é estritamente tópica e tem bem documentado , de eficácia comprovada.

Avisos

Os EUA Food and Drug Administration bloqueou a venda de prata coloidal em Estados Unidos e na ocasião foi atrás fabricantes e vendedores que fazem reivindicações médicas relacionadas com prata coloidal .

danos também é possível. Partículas de prata ingeridas podem acumular-se com o tempo e pode ter efeitos sobre os rins eo fígado . Em quantidade suficiente , prata pego no organismo pode causar uma intoxicação conhecida como argyria , o que provoca a descoloração azul e cinza de tecido , incluindo a pele, olhos , órgãos, gengivas e muito mais. Não há cura para argyria

linha inferior: . Ter cuidado com prata coloidal e considerar os graves riscos antes de consumir produtos de prata. Se suas hemorróidas estão torturando você , consulte um médico .