casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Doença de Parkinson Pós-Traumático

Parkinsonismo é o guarda-chuva sob o qual vários distúrbios do sistema motor são classificados . Estes incluem parkinsonismo pós-traumático, também conhecida como doença pós-traumático de Parkinson e " síndrome Embriagado ", porque boxers , como Muhammad Ali e outros com ocupações com alto risco de golpes na cabeça têm uma maior incidência da doença. Diagnóstico

Não existem testes de diagnóstico para a doença pós-traumático de Parkinson. É uma questão de " ligar os pontos " e relacionando as experiências traumáticas do passado com sintomas atuais .
Causas

Embora as causas de parkinsonismo são desconhecidas, pós-traumático Parkinson doença é acreditada para ser causada por traumas graves ou repetidas na cabeça e coluna vertebral que afetam as células produtoras de dopamina , através da destruição da área de substantia nigra do cérebro.
Research

Segundo o Dr. Erin Elster, investigador principal da preliminares de Projetos de Pesquisa em Boulder , Colorado, muitos dos pacientes de Parkinson seus lembrou casos de trauma , como acidentes de carro ou cai, mas outros não. Mas, mesmo sem as memórias do trauma , as lesões cervicais superiores eram evidentes em 100 por cento dos 75 pacientes que ela estudou .

Sintomas

sintomas são crônicos e progressivos e incluem tremores , rigidez do tronco, de forma lenta e deliberada de se mover, e dificuldades com o equilíbrio. Sintomas secundários incluem uma incapacidade de balançar os braços ao caminhar , escrita apertado, e expressões faciais imóveis. Sentido do olfato e do volume vocal podem ser afetados.
Curas

Não há cura conhecida para a doença pós-traumático de Parkinson. Os sintomas podem ser tratados , mas a doença não pode ser erradicada . Os tratamentos incluem medicamentos, várias cirurgias do cérebro, e fisioterapia e da fala.