casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Injeção não- esteróides para a dor de fibromialgia

Fibromialgia é uma condição comum de dor generalizada e fadiga muscular , o que afeta de 7 a 10 milhões de americanos , a maioria mulheres . Enquanto isso afeta todas as faixas etárias , geralmente começa na década de 20 ou 30 anos e não há nenhuma raça ou grupo étnico que é mais predispostas à doença. Significado

injeções podem fornecer algum alívio temporário da dor , que por sua vez melhora a amplitude de movimento e capacidade do paciente de fibromialgia para exercer como parte de um programa de terapia .
Prazo

Enquanto injeções no ponto de disparo (áreas de músculos atados , que são incapazes de relaxar ) podem proporcionar alívio da dor por até alguns meses , muitas vezes há uma resposta atrasada de um par de dias após a injeção , mas não há uma melhoria imediata na amplitude de movimento .
Processo

As injecções podem ser feito como agulhamento seco ( não injetar qualquer medicamento) ou de ser utilizado com lidocaína ou procaína , lidocaína , embora tenha menos reacções alérgicas e é tipicamente preferido para esta razão . Os esteróides não são geralmente utilizados para pacientes com fibromialgia , mas salina estéril pode ser usado no caso de o paciente é alérgico aos anestésicos locais .

Considerações

Para ajudar com a dor imediatamente após a injecção , o calor húmido alternativo e de gelo durante um a dois dias . Hematomas é normal, mas o médico deve ser contactado em caso de vermelhidão ou inchaço desenvolve .
Aviso

Injeções para pacientes com fibromialgia com infecções locais ou sistêmicas , distúrbios hemorrágicos ou para aqueles em uso de medicação anti- coagulação não é recomendado.