casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Análise Urea

A uréia é um lixo químico que o fígado libera na corrente sanguínea. Os médicos usam testes como a uréia , ou uréia , teste , eo teste respiratório com ureia para analisar os níveis de uréia no corpo. Medições anormalmente elevados ou baixos de uréia pode indicar um distúrbio médico . Prescrição de medicamentos pode causar níveis de uréia do paciente a tornar-se anormalmente alta ou baixa. Ureia

ureia , ou azoto da ureia , é um produto residual que é produzido no fígado . O fígado quebra as proteínas em amônia . Nitrogênio de amônia se combina com outros produtos químicos para formar uréia . Fígado de um indivíduo libera uréia na corrente sanguínea e do filtro de uréia rins do sangue. Os rins converter uréia na urina e removê-lo do corpo durante a micção. Os médicos usam uma análise de uréia para encontrar indícios de problemas de saúde que podem envolver o fígado ou os rins .
BUN Teste

O teste de uréia é um exame de sangue que mede níveis de uréia no sangue de um paciente . Um profissional de cuidados de saúde puxa o sangue do braço de um paciente e enviar o sangue para um laboratório para análise . De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , os pacientes com resultados normais BUN geralmente têm entre 7 e 20 miligramas de nitrogênio da uréia por decilitro de sangue . Um médico pode pedir este teste ( e um teste de creatinina) , se ele suspeita que um paciente tem insuficiência renal.
Resultados BUN anormais

Pessoas com anormalmente elevada resultados dos testes BUN pode ter uma condição médica grave , como sangramento gastrointestinal, insuficiência cardíaca congestiva ou um ataque cardíaco. A doença renal , insuficiência renal e obstrução do trato urinário também pode causar uma pessoa a acumular altos níveis de uréia no sangue . Os pacientes que estão sobre- hidratado , as pessoas com desnutrição e indivíduos com insuficiência hepática podem ter níveis baixos de uréia neste exame de sangue.

BUN Interações Medicamentosas

Vários medicamentos , tais como tetraciclinas , altas doses de aspirina e diuréticos , podem causar níveis de uréia no sangue de um paciente a aumentar. O probenecide , rifampicina e propranolol também pode aumentar as medidas de uréia no sangue. Os usuários de estreptomicina e cloranfenicol pode causar níveis sanguíneos reduzidos de uréia . Os pacientes devem informar seus médicos de todos os medicamentos prescritos e não prescritos tomadas para que os médicos podem considerar os efeitos das drogas sobre a análise de uréia do paciente.
Teste respiratório com uréia

o teste de respiração de ureia mede a quantidade de dióxido de carbono de um isótopo específico em respiração de um paciente para determinar a presença da bactéria Helicobacter pylori . O paciente engole uma cápsula que contém a ureia . Helicobacter pylori quebrar uréia e convertê-lo para um isótopo dióxido de carbono. Um dispositivo especial mede a quantidade de dióxido de carbono isótopo no ar que o paciente expira . Os resultados dos testes mostram que não isótopo dióxido de carbono na respiração do paciente indicam que a bactéria Helicobacter pylori não estão presentes no estômago do paciente.