casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Pode causar convulsões Campylobacter

? Campylobacter é uma infecção bacteriana , que é transmitido a partir de alimentos contaminados , água, outras pessoas e animais de estimação. Os seus sintomas vão desde nenhum a grave , incluindo cólicas e dor abdominal, sangue nas fezes e febre . As complicações incluem a artrite , convulsões , meningite , síndrome de Guillain - Barré síndrome e desidratação. Causas

Muitos animais carregam Campylobacter em seus intestinos , especialmente frango, que podem contaminar a carne tirada dos animais. A água contaminada ou leite também pode levar as bactérias. Animais de estimação e as pessoas podem transmitir a bactéria não intencionalmente ou por meio de falta de higiene.

Sintomas

Campylobacter infecta o revestimento do intestino e , por vezes, pode infectar outras partes do corpo. Os sintomas de Campylobacter às vezes pode ser confundida com um resfriado, a gripe, apendicite ou um vírus estomacal . Normalmente , os sintomas incluem febre, cólicas abdominais e diarréia leve a grave, que geralmente dura cerca de uma semana . Bactérias Campylobacter também pode causar apendicite às vezes se espalha a partir do intestino.

Apreensões

Em casos raros , os pacientes podem ter convulsões ou convulsões , de alta febre, desidratação e química do sangue desequilíbrio , em associação com Campylobacter . Convulsões podem ocorrer com qualquer doença que provoca diarréia , desidratação e química do sangue desequilíbrio porque o corpo não está recebendo os elementos próprios de que necessita para funcionar.
Complicações adicionais

Rare complicações incluem meningite , inflamação das membranas que envolvem o cérebro e medula espinal ; infecções do trato urinário ; artrite reactiva , uma rigidez temporária das articulações ; e síndrome de Guillain -Barre, um tipo de paralisia .

Tratamento

fluidos e eletrólitos são dadas aos pacientes para hidratar -los e trazer a química do sangue volta ao normal. Antibióticos podem ser administrados se houver febre alta , piora dos sintomas ou se os pacientes têm sistemas imunológicos fracos.

Prevenção

Lavar as mãos com frequência e superfícies de alimentos limpos completamente. Carnes separadas de outros mantimentos quando armazenamento e preparação; envolvê-los bem . Cozinhe os alimentos a temperaturas recomendadas e alimentos frio a temperaturas recomendadas ao armazenamento . Lave os vegetais crus antes de comer.