casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Métodos de Diagnóstico para substituição da articulação do quadril

De acordo com a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , a primeira substituição da anca foi feito em 1960. Mais de 193 mil cirurgias de substituição do quadril são realizados a cada ano nos Estados Unidos . O primeiro passo para a substituição da anca é o diagnóstico . Causas

A artrite é a razão mais freqüente para dor no quadril que leva à substituição da anca. Existem três formas comuns . A osteoartrite é o desgaste da cartilagem do quadril. A artrite reumatóide é uma doença auto-imune que inflama a membrana sinovial . Artrite traumática é causada por lesão.
Avaliação

Um cirurgião ortopédico irá fazer um diagnóstico por ter um raio- x e ressonância magnética tomada da área do quadril. A extensão dos danos ou , em alguns casos , deformidade , lhe dará orientação sobre qual o diagnóstico de fazer , bem como se a substituição da anca é uma opção. Além disso, ele vai olhar para o histórico médico de sua família e acessar a área do quadril para a mobilidade e força.
Decisão

Tomar a decisão de ter a substituição da anca vai dependem da gravidade do diagnóstico e da extensão da dor . Se a dor não é aliviada por medicação e limita a sua vida cotidiana , você pode ser um bom candidato para a cirurgia. Em alguns casos, a fisioterapia é uma opção.