casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Usos para ácido linolênico Gamma

ácido gama-linolênico é um ácido graxo ômega- 6, que vem dos óleos de sementes de diversas plantas. A substância é frequentemente identificado como o óleo de semente de groselha negra , groselha negra europeia , ácido graxo poliinsaturado ou simplesmente ômega -6 ácidos graxos . Gama linolénico é considerada uma parte essencial da dieta humana e deve ser obtido através dos alimentos para atingir um estado ideal de saúde . Ele também é usado por pessoas para fins medicinais. Condições da pele

ácido linolênico Gamma é muitas vezes utilizado para tratar a esclerose sistêmica , que é uma doença auto-imune que afeta os tecidos , levando-os para endurecer ou tornar-se anormalmente espesso . No entanto , o uso de ácido gama-linolénico pode ser ineficaz no tratamento de esclerodermia . É também utilizado no tratamento do eczema , mas , como com a esclerodermia , o tratamento pode ser ineficaz . Eczema é uma condição que faz com que a pele se torne seca , vermelha e irritada . Ácido gama linolénico é frequentemente usado para a psoríase , que é uma condição que causa as células da pele para crescer demasiado rápido e podem conduzir a manchas de espessura da pele que são ou branco , de prata ou de cor vermelha . Há uma quantidade insuficiente de evidência para determinar a eficácia do ácido graxo é no tratamento da doença .
Emocional e psiquiátricas

Também há pouca evidência para sugerir como ácido gama linolénico é eficaz no tratamento de distúrbios emocionais e psiquiátricos . Ácido linolênico Gamma é frequentemente utilizado no tratamento de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade - e depressão, incluindo depressão pós-parto.
Outras Condições

ácido linolênico Gamma é usado para o tratamento de pólipos na boca e a artrite reumatóide , o que provoca fadiga , dor e rigidez na junta . Ele é utilizado para diminuir os sintomas de neuropatia diabética , o que causa problemas nervosos provocados pela diabetes . O tratamento pode prevenir dano permanente do nervo . Ácido linolênico Gamma é utilizado para tratar a pressão arterial elevada , mas pode, eventualmente, ser ineficaz no tratamento . Ele também é usado para tratar o câncer , doença cardíaca, febre do feno e síndrome da fadiga crônica , mas não há uma quantidade insuficiente de evidência para sugerir como ela é eficaz em cada um desses tratamentos.

Efeitos Colaterais

ácido gama-linolénico podem causar efeitos secundários no sistema digestivo , incluindo a diarreia e fezes que são demasiadamente macios , bem como arrotos e gases intestinais . Ácido linolênico Gamma também pode afetar o sangue , fazendo com que ele demore mais tempo a coagular , o que pode ser particularmente perigoso se a pessoa que usa o ácido graxo precisa ter uma cirurgia. Se o sangue está levando mais tempo para coagular, então pode haver sangramento extra durante a cirurgia que vai demorar mais tempo para chegar a uma paragem completa após a cirurgia é mais com . As mulheres devem evitar o uso de ácido linolênico Gamma enquanto estão grávidas , uma vez que não há evidências suficientes para sugerir o quão seguro pode ser para o nascituro. Ácido linolênico Gamma é mais seguro para usar quando as doses não excedem 2,8 gramas por dia durante um ano.