casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença de Lyme |

Como viver com a doença de Lyme crônica

Aprender a viver com a doença de Lyme crônica é um processo contínuo. As alterações da doença ao longo dos anos , por conseguinte , a forma de lidar envolve o ajuste para a sua presença . Alguns dias ou semanas podem estar livres dos sintomas , outros podem ser implacável . Um regime de antibioticoterapia pode tornar-se um modo de vida , quando a doença está ativa. Leia mais para aprender como viver com a doença de Lyme crônica. Instruções
1

Compreender a importância de se obter um diagnóstico preciso. A doença de Lyme tem manifestações que são comuns com muitas outras doenças e enfermidades. Uma vez que é feita uma determinação que você definitivamente tem a doença de Lyme , o seu médico pode tratar com mais precisão os sintomas e ajudar a controlar a doença.
2

Encontre um médico que entende o que é viver com Lyme crônica doença agressiva e trata os sintomas . Esta é provavelmente a parte mais importante de lidar com os altos e baixos deste processo da doença. Se o seu médico ouve os sintomas , ele pode ajudá-lo a ficar à frente dos principais obstáculos da doença de Lyme .
3

Entenda que você pode precisar depender de familiares e amigos quando a doença de Lyme é altamente ativa . Na doença de Lyme crônica avançada , pode haver momentos de perda de memória e dificuldade de concentração . Confie aqueles ao seu redor para ser seu apoio durante estes tempos difíceis.
4

Perceba que será necessário para que o tratamento com antibióticos a longo prazo cada vez que você tem uma recaída da doença de Lyme. Sem os antibióticos adequados , a doença pode evoluir para a extensa deterioração neurológica ou física.
5

manter a esperança de que haverá uma cura para a doença de Lyme crônica . A investigação está em andamento à medida que mais médicos reconhecem a devastação desta doença tem sobre os pacientes e suas famílias.
6

Considere começar um grupo de apoio local. A doença de Lyme crônica não é tão divulgado como muitas outras doenças , e você pode ter problemas para localizar outros pacientes. Discutir a idéia com seu médico para ver se ela pode ajudar na obtenção de outros sofredores da doença de Lyme para formar um grupo local.