casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença de Lyme |

A transmissão de doença de Lyme

a doença de Lyme é uma doença transmitida por carrapatos que podem causar uma variedade de sintomas . Ele pode afectar várias partes do corpo , e nem todos os infectados com a doença de Lyme experimenta os mesmos sintomas . As pessoas que são mais propensos a serem infectados são aqueles que vivem ou passam muito tempo em áreas densamente arborizadas , onde a presença de carrapatos é mais predominante. O seguinte artigo irá discutir a doença de Lyme , incluindo seus sintomas e modo de transmissão. Descrição

a doença de Lyme é causada por uma bactéria chamada Borrelia burgdorferi que é realizada principalmente por blacklegged (veado ) carrapatos. Estes carrapatos são artrópodes , que variam em tamanho desde aproximadamente o tamanho de uma semente de sésamo com uma muito maior quando se tem alimentado no sangue . A doença de Lyme é considerada a doença transmitida por artrópodes predominante nos Estados Unidos . Existem muitas espécies diferentes de carrapatos , mas o carrapato blacklegged é o único que tem sido conhecida a propagação da doença de Lyme.
Transmissão

carrapatos se alimentam de sangue de animais , incluindo seres humanos . Quando são jovens , os carrapatos blacklegged alimentam de pequenos animais , como ratos e esquilos , que carregam a Borrelia burgdorferi . Em seguida , os carrapatos espalhar as bactérias de outros animais , como o veado e cães . Quando um humano é picado por um carrapato infectado , ele ou ela está em risco para a doença de Lyme. Carrapatos normalmente alimentar por longos períodos de tempo - até 48 horas - até que eles são cheio de sangue a muitas vezes o seu tamanho normal. Quanto mais tempo o carrapato está ligado e alimentação, maior o risco para a doença de Lyme se torna.

Sintomas

A primeira indicação de infecção doença de Lyme é uma erupção cutânea , geralmente na área onde a pessoa foi picada por carrapato . A erupção tem um olhar objetivo , como, com um anel vermelho ao redor de uma área de pele clara , com um ponto no centro. O ponto central é geralmente o local da mordida. Os sintomas também incluem febre, calafrios e dores de cabeça. Se não tratada, a doença de Lyme pode causar inchaço nas articulações , geralmente nos joelhos. Em casos graves , meningite, ou inchaço do cérebro, podem ocorrer.
Tratamento

doença de Lyme em sua fase inicial é muitas vezes tratada com antibióticos, como a doxiciclina, amoxicilina ou cefuroxima . Para o tratamento da doença de Lyme é em meados dos estágios , os médicos podem recomendar intravenosa, ou IV , a terapia . Em alguns casos , os relatos de diarréia e cálculos biliares ocorreram em pacientes que estão sendo tratados para a doença de Lyme com a terapia IV. Há um medicamento alternativo , bismacina , que alguns terapeutas holísticos têm utilizado para o tratamento. No entanto, bismacina não é recomendado , pois contém bismuto de metal, o que pode causar insuficiência renal. Certifique-se de conversar com seu médico sobre como proceder.
Prevenção

Se você mora perto de uma floresta onde os carrapatos de veados são predominantes , cobrindo sua pele é essencial para manter carrapatos longe . Isso significa usar mangas compridas, e evite usar shorts durante uma caminhada ou camping . Os carrapatos podem muitas vezes se ligam a cães , mantendo assim o seu cão na coleira , enquanto caminhavam em áreas arborizadas é uma boa idéia. Além disso, usar repelente com DEET a química vai ajudar a repelir carrapatos. Verificação de carrapatos após acampar ou fazer caminhadas também podem ajudar ; . Quanto mais cedo você remover um carrapato da alimentação , menos chance você tem de contrair a doença de Lyme