casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença de Lyme |

Quais são os tratamentos para a doença de Lyme crônica

? Doença de Lyme crônica é o termo usado para os sintomas da doença de Lyme que estão presentes após o tempo em que a doença resolve normalmente. A confusão sobre os critérios para o diagnóstico desta doença tem levado especialistas na área para renomeá-lo síndrome doença pós- Lyme ( PLDS ) . Há sérias dúvidas na comunidade médica sobre se PLDS é um distúrbio distinto ou tratáveis. Compreendendo a doença de Lyme e doença Padrão de Tratamento

de Lyme é uma infecção bacteriana causada pelo organismo Borrelia burgdorferi . É mais comumente transferida para o homem por picadas do veado carrapato de patas negras . Se você está infectado pela doença de Lyme , podem ocorrer sintomas como calafrios , erupção cutânea, febre, inchaço das articulações , dor no corpo e fraqueza e paralisia temporária. Uma vez que você é diagnosticado com a doença , você provavelmente vai ser tratada com uma das duas formas de antibióticos. Se a sua doença de Lyme é pego em seus estágios iniciais, você receberá um 10 - para o curso de 21 dias de um antibiótico oral, como amoxicilina , doxiciclina ou cefuroxima . Se a sua doença está mais avançada , um 14 - para o curso de 28 dias de antibióticos intravenosos podem ser usados ​​em vez
O Problema de sintomas contínuos

Este curso inicial de . antibióticos é eficaz em cerca de 95 por cento de todos os casos de doença de Lyme . Contudo , um pequeno número de indivíduos experimentam uma continuação a longo prazo dos sintomas que aparecem relacionada com a infecção original . Se isto é verdade para você , essas dificuldades podem incluir dores de cabeça , fadiga e dores musculares , assim como alguns distúrbios aos processos mentais normais. Tomados em conjunto , estes sintomas foram originalmente classificados como doença de Lyme crônica . Os pesquisadores descobriram , porém, que muitas pessoas que são diagnosticadas ou auto- diagnosticados com esta desordem nunca foram infectados com Borrelia burgdorferi . Mesmo nos indivíduos com confirmada exposição prévia a B. burgdorferi , geralmente não há infecção ativa deixado no corpo.
Que procuram tratamento precisa

Se você está sofrendo de sintomas que aparecem relacionados com a doença de Lyme, mas recebeu tratamento antibiótico mais de seis meses no passado ou nunca foram devidamente diagnosticada, esclarecer a sua situação , visitando o seu médico para um exame mais aprofundado . Se você não está infectado com B. burgdorferi , é possível que você tem outra infecção ou doença que é responsável por sua condição. Uma série de outros fatores desconhecidos também podem desempenhar um papel em seus sintomas. Trabalhe com o seu médico para descobrir a causa, e ser o mais paciente possível se o diagnóstico correto leva algum tempo.
Tratamento opções para evitar

Além disso, estar ciente de um par de opções de tratamento que podem piorar o seu estado ou causar danos físicos graves . Se você já recebeu tratamento com antibióticos , não tente encontrar uma fonte para um segundo curso de tratamento. Além de provar ineficazes para responder seus sintomas contínuos , também pode aumentar a sua resistência ao futuro tratamento com antibióticos e colocá-lo em risco de infecção grave. Além disso, evitar os médicos alternativos que querem tratá-lo com um composto injetável chamado bismacina ou chromacine . Embora este medicamento é indicado para o tratamento oral de úlceras no estômago , o uso de tais injeções podem causar intoxicação por metais com potenciais complicações da insuficiência renal ou cardíaca.