casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença de Lyme |

Soluções alternativas para a doença de Lyme

A doença de Lyme é uma doença transmitida por carrapatos , que ocorre quando um carrapato mordida transfere bactérias do gênero Borrelia a um hospedeiro humano . Se descobriu prontamente , a doença de Lyme pode ser eficazmente tratada com antibióticos . No entanto, quando a doença de Lyme é diagnosticada , pode levar a sérios problemas de saúde. Os tratamentos alternativos podem aliviar os efeitos colaterais causados ​​pelo tratamento médico antibiótico , assim como os sintomas associados com a recuperação da doença . Tratamento Precoce

Porque a doença de Lyme é causada por bactéria , os antibióticos são altamente eficazes durante o tratamento precoce. Detecção imediata e tratamento com antibióticos é fundamental para neutralizar a doença de Lyme antes de desenvolver sintomas mais graves ou crônicas. Os tratamentos alternativos podem ajudar a aliviar o desconforto dos sintomas da doença de Lyme de gripe ou a erupção que se desenvolve em um local de picada de carrapato , mas não devem substituir a atenção médica imediata. Soluções alternativas podem minimizar os efeitos secundários desagradáveis ​​gástrica de tratamento antibiótico . Comer iogurte pró -bióticos , beber chá verde ou chá de ervas como camomila ou hortelã-pimenta e beber cerveja de gengibre natural para resolver o seu estômago.
Soluções Complementares

Se a doença de Lyme é não eliminado imediatamente com o tratamento com antibióticos , que pode ter impacto muitos sistemas no corpo . A Universidade de Maryland Medical Center recomenda a utilização de soluções alternativas para complementar o tratamento médico tradicional de problemas de saúde em curso relacionados com a doença de Lyme , tais como a artrite, problemas neurológicos e problemas cardíacos. Tratamentos alternativos complementares podem incluir alho consumir - fresco ou em suplementos - para impulsionar o sistema imunológico, beber chá verde e uma dieta rica em antioxidantes que ajudam a reforçar a saúde do coração e combater a inflamação , e usando acupuntura ou massagem terapêutica para aliviar dores , dores e fadiga .

Além disso , fortes doses de antibióticos por via intravenosa pode ser necessário para combater a infecção bacteriana a doença de Lyme contínua , se não foi detectado imediatamente . Estes antibióticos são mais propensos a causar efeitos secundários, tais como náuseas , vómitos e diarreia , que o uso de antibióticos orais utilizados quando a doença de Lyme é contraída por um lado . Estes efeitos secundários mais graves podem ser diminuídos com o tratamento nutricional e herbal alternativa complementar . Comer gengibre cristalizado pode ajudar com náuseas. Aveia, pães integrais e levedura nutricional em suco de laranja ou aspergido sobre pipoca pode ajudar a combater a náusea e proporcionar uma dose extra de vitaminas.
Remédios alternativos

para as pessoas que não podem tomar antibióticos devido a outros problemas de saúde , bem como pessoas para as quais vários cursos de antibióticos não tiveram sucesso na erradicação da bactéria da doença de Lyme, tratamento alternativo pode ser a única opção disponível. Suplementos de ervas ou chás como equinácea e unha de gato pode ajudar a aumentar a capacidade do sistema imunológico para combater infecções.

Enquanto a eficácia dos remédios homeopáticos contra a doença de Lyme não foi cientificamente comprovada , os médicos naturopatas podem recomendar tratamento homeopático para diminuir muitos A doença de Lyme em curso ou sintomas da doença pós- Lyme . Omega 3 óleos , vitaminas do complexo B , e Co- enzima Q-10 têm sido relatados para fortalecer a saúde geral e para ajudar a diminuir os efeitos da doença de Lyme persistente em algumas pessoas. Esteja ciente, no entanto, que a Food and Drug Administration adverte contra a tomar injeções de bismacina , que às vezes é recomendado por profissionais de saúde alternativa , como o tratamento da doença de Lyme. Injeções bismacina pode resultar em insuficiência renal ou cardíaca.