casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença de Lyme |

Como ganhar massa muscular Se tiver doença de Lyme

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mais de 25.000 pessoas são diagnosticadas com a doença de Lyme anualmente. A doença de Lyme se espalha através de picadas de carrapatos aos seres humanos. Os sintomas imitam os da gripe , incluindo cansaço, glândulas inchadas e dor nas articulações e músculos. Sem tratamento , a doença pode se espalhar para o sistema nervoso , provocando dor nos braços e pernas , entre outros sintomas . Os efeitos a longo prazo incluem artrite. Os pacientes em todos os estágios da doença de Lyme pode ter problemas em manter e ganhar massa muscular . Coisas que você precisa halteres
graduadas , ou
máquina de peso , ou
adesão Ginásio
Show Mais instruções
1

Comece devagar . Se você tivesse vindo a trabalhar antes de ficar doente , de volta fora a quantidade de peso que você levanta até que é um valor adequado . Um treino pode ser doloroso , especialmente por causa da dor muscular causada pela doença de Lyme, mas não deve ser intolerável . Escolha um peso que você pode levantar cerca de 10 vezes , sem ficar cansado ou sentir dor .
2

Construa o número de repetições e , em seguida, o peso que você usa para levantar . Comece com apenas um conjunto de 8 a 12 repetições, duas ou três vezes por semana. Depois de ter aumentado para três conjuntos de cada vez, em seguida, começar a adicionar peso. Quando você aumenta a quantidade de levantar , diminuir o número de repetições para cada conjunto . Se você não consegue levantar 10 vezes sem se cansar , diminua o peso novamente. Mesmo se você desenvolver artrite como resultado da doença de Lyme , progredindo gradualmente para maior peso pode ser benéfico para a construção de massa muscular.
3

Incluir exercício aeróbico, que ajuda a tonificar os músculos . Passeio suave por 20 minutos três vezes por semana é uma boa maneira de começar. Se você fosse mais ativo antes de contrair a doença de Lyme, começar nesse ritmo e gradualmente aumentar o tempo ea velocidade . Você pode precisar quebrar a sua rotina em pedaços menores para melhor efeito. Por exemplo, em vez de correr quatro milhas a cada manhã , correr duas milhas pela manhã e mais duas à noite .
4

Coma proteína. Proteína ajuda a construir músculos e por isso é uma parte importante da sua dieta pós- doença. Consumir carne vermelha magra , nozes , ovos, peixe e frango, e ter mais calorias que você queima. O Departamento de Agricultura dos EUA pirâmide alimentar recomenda pelo menos 5 a 6 onças de diária de proteína para a pessoa média .