casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | lúpus |

Como diagnosticar um Lupus Rosto Rash

O lúpus é uma doença debilitante , doença auto-imune de causa desconhecida . A condição pode se manifestar de diferentes formas e varia de leve a letal. Um dos sintomas clássicos é uma erupção borboleta. A erupção borboleta estende através da ponte do nariz e bochechas do paciente. Normalmente, a erupção torna-se pior com a exposição ao sol. O lúpus é complicado e difícil de diagnosticar, de modo a procurar ajuda profissional se tiver sintomas . Instruções
1

Conheça os sintomas . Lupus muitas vezes mostra -se como uma borboleta, ou malar , erupção cutânea no rosto. Esta erupção abrange a ponte do nariz e as bochechas . É tipicamente vermelho , embora possa ser como um leve rubor . Normalmente, a erupção não causa coceira , mas vai intensificar-se com a exposição ao sol .
2

Contacte o seu médico. Faça uma consulta com seu médico se você acha que você tem lúpus. O seu médico irá realizar um exame físico e uma série de exames de sangue para determinar a sua condição.
3

Receber tratamento. O seu médico poderá receitar cremes esteróides. Porque esses cremes podem causar a ruptura do tecido ao longo do tempo , geralmente uma forma leve é utilizado , e apenas quando o paciente está passando por um surto . Cremes esteróides ajudar mais com coceira , embora em alguns casos eles podem reduzir a inflamação.
4

Evite a luz solar . Fique longe do sol , como a luz solar faz com que seu sistema imunológico a trabalhar mais para soltar as células mortas . Doenças auto-imunes causar tecido saudável para atacar a si mesmo , daí o eritema malar em seu rosto.
5

Proteja a sua pele . Se você tem de estar no sol, usar protetor solar com FPS de pelo menos 30 . Proteja o seu rosto com um chapéu , use protetor labial que também contém um SPF e minimizar a exposição ao sol .
6

impulsionar o seu sistema imunológico. Comer uma dieta saudável completo com frutas frescas , vegetais e rica em fibras. Evite alimentos processados ​​, sódio, álcool , nicotina, e stress. Tome vitaminas e suplementos , como recomendado pelo seu médico. Obter um mínimo de oito horas de sono todas as noites , mime-se com descanso extra durante um flare-up e beber muita água.