casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | lúpus |

Fibromialgia e lúpus Sintomas

fibromialgia e lúpus são duas doenças que muitas pessoas têm , mas poucos sabem muito sobre qualquer um. Eles são tecnicamente muito diferente , mas são semelhantes em muitos aspectos. Seus sintomas tendem a se sobrepor um ao outro , e ambos são difíceis de diagnosticar. Fundamentos da fibromialgia

A fibromialgia é uma síndrome, não uma doença. Não existem exames de sangue que podem ser executados para descobrir se uma pessoa tem fibromialgia. Tanto o diagnóstico baseia-se em testes efectuados com o exterior do corpo .
Lúpus Basics

lúpus , por outro lado , é uma doença auto-imune que é difícil de diagnosticar , no entanto, é possível testá- lo para . Alguns sinais podem aparecer no exame de sangue para indicar lúpus é a causa dos sintomas de um paciente.
A sobreposição

Ambas as doenças são progressivas e vontade piorar com o tempo , sem tratamento. Muitas pessoas com lúpus venha a descobrir que têm fibromialgia também. Mas a situação inversa não é tão comum .

Sintomas de ambos

Os pacientes com essas doenças tendem a queixar-se dos mesmos sintomas . Os principais são fadiga extrema , dor de cabeça , dor muscular e confusão. A pessoa também pode sentir-se generalizadas , dores intensas e dores , e acorda sentindo duro mesmo depois de uma boa noite de descanso . A dor ocorre nas mesmas partes do corpo com as duas doenças.
Tratamento

Alguns dos medicamentos , dietas ou planos de exercícios para pacientes com fibromialgia e lúpus são os mesmos ou semelhante , porque os sintomas são semelhantes . A única maneira de dizer qual uma pessoa tem , se quer, é ver um médico de família , que pode, então, encaminhar o paciente para um especialista.
Intensidade

os sintomas dessas doenças variam de leve a grave. O paciente não sabe se e quando estes sintomas irão ocorrer. Alguns dias pode ser bom , enquanto em outras vezes pode ser difícil até mesmo para sair da cama . Se estes sintomas estão presentes em uma base diária por semanas seguidas , seria melhor fazer uma consulta com o médico de família para iniciar o processo de diagnóstico.