casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | lúpus |

Lúpus e Sinusite

Indivíduos que sofrem de lúpus sabe a agonia das causas de doenças. Embora o tratamento tenha melhorado nos últimos anos , a doença é extremamente mortal em sua forma mais grave. Outras doenças podem criar preocupação ainda maior para os indivíduos que sofrem de lúpus. Portanto , evitando algumas das condições mais comuns que as pessoas enfrentam é crucial para o sucesso do tratamento do lúpus. A infecção é uma doença comum que representa grande preocupação para as pessoas com lúpus, e que muitas vezes vem na forma de uma infecção do sinus. Fatos

sofredores lúpus enfrentar um ataque em seus próprios corpos, seus sistemas imunológicos . A doença inflamatória crónica ocorre quando o sistema imunitário ataca os tecidos e órgãos . Isto faz com que a inflamação , que pode ter impacto na pele , articulações , células de sangue , rins , pulmões e coração . Quando os indivíduos têm lúpus grave , que muitas vezes leva à morte. Os médicos , no entanto, tiveram sucesso usando medicamentos para tratar o lúpus . Estas drogas suprimir o sistema imunológico , tornando-o menos capaz de atacar os órgãos do corpo .
Tipos

Lupus vem em quatro formas . A pior forma é o lúpus eritematoso sistêmico , ou LES. Ele pode afectar quase qualquer parte do corpo . O LES é muitas vezes a forma de lúpus que leva a um diagnóstico . Lúpus eritematoso discóide afeta somente a pele. Lúpus induzido por drogas é causada por certos medicamentos que tratam outras doenças. Ela geralmente se dissipa quando você parar de tomar a medicação. Lúpus neonatal é uma forma rara que se desenvolve em recém-nascidos.

Considerações

Seio infecções resultam de várias condições. Eles podem ser viral ou bacteriana . Por exemplo , eles podem desenvolver a partir de uma constipação comum . Eles também podem ser um sintoma da gripe virai , incluindo o vírus H1N1 . Seio infecções levar à inflamação das vias nasais , que bloqueia a drenagem dos seios .
Função

Quando uma infecção sinusal ocorre , as células brancas do sangue do corpo para trabalhar combater a infecção , mas que não é o caso para os indivíduos que estão sendo tratados para o lúpus . Segundo o Dr. Donald E. Thomas Jr., que pratica em Maryland, o sistema imunológico das pessoas que são tratadas para o lúpus é suprimida. A supressão mantém o sistema imunológico de atacar os órgãos do corpo , mas também mantém o sistema imunológico de atacar adequadamente infecções . Isto leva a um aumento do potencial para a propagação da infecção.
Significado

Thomas disse que aqueles com maior risco são os indivíduos que têm SLE e receber as maiores doses de medicação e , assim , têm a maior supressão do seu sistema imunitário . Thomas diz que os indivíduos que morrem durante os primeiros anos após o diagnóstico de lúpus geralmente morrem de uma combinação do lúpus e infecção grave . Ele estima que uma infecção desempenha um papel em 20 a 50 por cento das mortes que ocorrem entre pacientes com lúpus.
Prevenção /solução

De acordo com Thomas , o sucesso do tratamento de lúpus depende muito de conhecer as possíveis complicações que ocorrem com a doença. Só então as pessoas tomem medidas para evitar os riscos e estar ciente da necessidade de tratamento, se a situação representa uma preocupação particular. Thomas diz que uma maneira de aliviar a preocupação com a infecção é usar outros tratamentos para combater o lúpus. Ele diz que os pacientes devem tomar Plaquenil , uma droga que trata lúpus sem suprimir o sistema imune . Ele observa que o filtro solar também é necessário. Ele bloqueia os raios ultravioleta do sol , que aumentam sintomas do lúpus .

Thomas também recomenda vacinas, que podem parar algumas infecções antes que eles ocorram . A vacina contra a pneumonia chamada Pneumovax é de vital importância , diz Thomas. A vacina deve ser dada aos pacientes pelo menos duas vezes , com um trecho de cinco anos entre a vacinação . Sofredores LES também deve ter uma vacina contra a gripe a cada ano. Thomas sublinha que não causa gripe em pessoas que recebem o tiro. Thomas disse em setembro de 2009, que os Centros dos EUA para Controle de Doenças recomenda a vacina H1N1 para pessoas com LES que são 6 meses a 64 anos de idade .
Aviso

Enquanto vacinas podem ajudar , embora , alguns são para ser evitado . Vacinas de vírus vivos , como a tríplice viral , dada a proteger contra o sarampo , caxumba e rubéola ea poliomielite , febre amarela e febre tifóide vacinas deve ser evitada por pessoas com LES.