casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Como diagnosticar Albuminuria

Um dos papéis dos rins é remover resíduos e excesso de fluidos do corpo. Albuminuria resulta de danos nos rins , muitas vezes a partir de um processo de doença crônica. Quando os rins não estão funcionando corretamente , excesso de proteína albumina passa para a urina . A detecção precoce da doença renal é essencial para travar mais danos que podem levar à insuficiência renal . Leia mais para aprender como diagnosticar albuminúria . Instruções
1

Conhecer os fatores de risco para albuminúria . Doença renal diabética , hipertensão e doenças cardíacas podem causar albuminúria .
2

Pergunte ao seu médico para um teste de urina albuminúria específico. Testes de urina de rotina não verificam a albuminúria .
3

Iniciar para pesquisa de albuminúria imediatamente após receber um diagnóstico de diabetes tipo dois . As ações da literatura que cerca de sete por cento dos pacientes com diabetes do tipo dois já mostram sinais de albuminúria .
4

Faça o teste de albuminúria uma vez por ano , se você tem diabetes. Se o teste mostra que mais de 30 mg de albumina por grama de creatinina, ter um segundo teste feito para confirmar a albuminúria .
5

Consentimento para um único teste amostra de urina em que o médico usa uma vareta para verificar se há albumina excessiva. O médico deve administrar este teste na primeira urina do dia.
6

Verifique a albumina para creatinina se um específicas de albumina rendimentos teste vareta resultados positivos. Taxas de excreção de albumina variam, mas as taxas de excreção de creatinina é constante , o que dá ao médico um indicador mais confiável da função renal.
7

Considere a possibilidade de um teste de albuminúria distorcida. Infecções febre, exercício pesado e do trato urinário pode causar uma elevação temporária nos níveis de albumina .