casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Como identificar a Síndrome Russell -Silver

Síndrome de Russell -Silver é um distúrbio de crescimento em bebês , antes e após o nascimento. Basicamente, existem alguns problemas relacionados com os cromossomos que lidam com o crescimento. . Eles são cromossomo sete e 11 pacientes com Síndrome de Russell -Silver viver uma vida plena , mas nunca chegar a uma altura acima de 4 pés 11 polegadas para meninos e 4 pés 7 polegadas para meninas. Se você tem motivo para preocupação , continue a ler para saber mais sobre como identificar a Síndrome Russell -Silver . Coisas que você precisa : Lista de sintomas
Exame de sangue
Show Mais instruções
1

ver se o bebê tem sido caracterizada como " déficit de crescimento . " Isso significa que seu bebê não está ganhando peso rápido o suficiente. Seu bebê pode ter um tamanho normal cabeça fazendo com que pareça muito grande, mas na realidade apenas o resto do bebê é pequeno
2

Olhe para ver se o seu filho tem algum dos seguintes problemas médicos. : falta de apetite, baixa de açúcar no sangue e problemas de alimentação. Estes são sintomas clássicos em crianças pequenas. Eles baixa de açúcar no sangue é resultado da falta de apetite e problemas de alimentação. Às vezes é necessário um G- tubo.
3

Verifique se o seu filho contra as características físicas de uma criança Síndrome de Russell -Silver . Crianças com Síndrome de Russell -Silver tendem a ter um rosto em forma triangular . Eles também têm testas proeminentes , queixos estreitas, uma mandíbula pequena e cantos para baixo torneadas da boca. As crianças podem ter crescimentos desiguais de suas partes do corpo , bem como um quinto dedo curvo. Seu sistema digestivo também pode não ser normal, o que poderia ser uma causa de sua falta de apetite e problemas de alimentação.
4

Verifique se há algum atraso no desenvolvimento do seu filho. Nem todas as crianças com Síndrome de Russell -Silver ter atraso no desenvolvimento ou dificuldades de aprendizagem , mas é comum. Intervenção Precoce pode ajudar tremendamente com esta condição. A intervenção precoce também é importante no trabalho com crianças. Sem idade é jovem para começar.