casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Consequências de uma dieta de baixa proteína

Proteínas , feito de aminoácidos , são encontradas em todas as células do corpo e constituem a maioria da pele , músculos, órgãos , glândulas e outras de bile e urina fluidos corporais. O corpo precisa de proteína para reparar células danificadas e criar novos. Crianças e adolescentes precisam de proteína para o crescimento e desenvolvimento adequado , e as mulheres grávidas precisam desse nutriente para ajudar seus filhos que ainda não nasceram . O corpo produz proteínas completas , por meio de aminoácidos. Proteínas essenciais vêm de alimentos como produtos de origem animal , grãos e nozes. Uma dieta de baixa proteína tem efeitos diferentes em segmentos específicos da população. Proteína necessária em uma dieta

Entre 10 a 35 por cento de calorias consumidas devem vir de proteínas. As gramas de proteínas necessárias dependem da idade de uma pessoa e ingestão calórica. As mulheres precisam de cerca de 46 gramas de proteína , e os homens precisam de cerca de 56 gramas de proteína. As gramas de proteínas diminuir para crianças e pré-adolescentes. Consumo de proteína dos adolescentes é equivalente à dos adultos. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças diz que a maioria dos adultos norte-americanos consomem mais proteína do que a dose diária recomendada ; por isso, muitos médicos prescrevem dietas de baixa proteína para as condições de saúde que afetam os rins.

consequências de uma dieta rica em proteínas -

Altas quantidades de proteína em uma dieta diária de chumbo para um número de condições de saúde . Estas condições de saúde incluem doenças cardíacas , colesterol alto , pressão alta e gota. As pessoas que consomem grandes quantidades de proteínas , particularmente de gordura saturada, aumentar suas chances de estar acima do peso ou obesos. Cada dieta diz que excessos de proteína por um longo período de tempo conduz a alterações metabólicas que causam a perda de massa óssea e de pedras nos rins . Consumir muita proteína faz com que os rins trabalhar mais para eliminar os resíduos do corpo. Os médicos que diagnosticam pacientes com doença renal recomendar dietas de baixa proteína.
Uma proteína dieta baixa e doença renal

A National Kidney Foundation diz que as pessoas com experiência de doença renal perda de apetite e fadiga por causa do acúmulo de resíduos na corrente sanguínea. Uma dieta de baixa proteína reduz a carga de trabalho em peças de rins saudáveis. Os EUA National Library of Medicine diz que dietas de baixa proteína são pobres em sódio e potássio. Baixa de sódio melhora a pressão arterial e previne a retenção de líquidos e redução do excesso de potássio protege o coração de arritmias.
Como comer menos proteína

Os EUA National Library of Medicine afirma que quem sofre de doença renal em dietas de baixa proteína deve se consumir a maior parte de suas calorias provenientes de carboidratos complexos. Os carboidratos complexos fornecem vitaminas , minerais e fibras à dieta e incluir alimentos como pães de trigo integral , cereais e massas , feijão, ervilha , vegetais e arroz integral. A National Kidney Foundation diz que as pessoas devem encher seus pratos com legumes e carne considerar como acompanhamentos. Os médicos recomendam ir a um nutricionista especializado na doença renal para um plano de refeição eficaz.
Consequências negativas de uma dieta de baixa proteína

Os EUA National Library of Medicine diz que uma dieta de baixa proteína leva à desnutrição e deficiências de vitaminas e minerais. As deficiências incluem a falta de aminoácidos essenciais , niacina , tiamina, riboflavina , cálcio e ferro. Os doentes devem seguir orientação de seus médicos e nutricionistas e perguntar sobre tomar suplementos.