casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Nos rins tratamento Rejeição

A Associação Americana de Pacientes Renais observa em seu site que vários medicamentos ajudam a prevenir a rejeição de órgãos transplantados , suprimindo o sistema imunológico dos destinatários. Ele observa que os médicos geralmente prescrevem medicamentos anti -rejeição em combinação, e que " a causa mais comum de rejeição no transplante renal moderna é que o paciente não seguir o plano de tratamento medicamentoso. " Os pacientes geralmente recebem medicamentos injetáveis ​​para uma ou duas semanas após a cirurgia de transplante, em seguida, mudar para cápsulas ou comprimidos , quando sair do hospital --- por vezes, para o resto de suas vidas. Alguns receptores de transplante também pode se beneficiar de injeções de imunoglobulina ocasionais ou trocas de plasma.

ciclosporina

Três empresas produzir versões EUA Food and Drug Administration -aprovado de ciclosporina que têm indicação para a prevenção da rejeição do transplante renal . Os pacientes podem ter Gengraf de Abbott, Neoral da Novartis ou Sandimmune da Novartis, em conjunto com azatioprina ou um corticosteróide. Tomando a ciclosporina aumenta o risco de câncer, danos nos rins , pressão alta e excesso de pêlos . Ciclosporina , e cada um dos medicamentos imunossupressores tomados para evitar a rejeição do transplante renal , deixa os pacientes vulneráveis ​​a infecções oportunistas.
Corticosteróides

A Associação Americana de Pacientes Renais identifica prednisona como o corticosteróide mais prescritos para os beneficiários nos rins. Prednisona e similares drogas, como metilprednisolona (por exemplo, Medrol da Pfizer ) e hidrocortisona (por exemplo, Cortef da Pfizer ) pode causar hipertensão arterial, glaucoma , retenção de líquidos , alterações de humor e perda de cálcio dos ossos.

tacrolimus ou Sirolimus

Astellas produz o produto tacrolimus marca Prograf para o mercado dos EUA, e Sandoz produz um equivalente genérico . O único produto sirolimus aprovado pela FDA é Rapamune Wyeth . Como a ciclosporina , tacrolimus e sirolimus são a base de muitos medicamentos anti -rejeição de longo prazo. Tacrolimus e sirolimus pode aumentar os riscos para câncer, pressão alta e danos nos rins. Os pacientes podem tomar tacrolimus em conjunto com corticosteróides. Os pacientes que tomam sirolimus também pode levar a ciclosporina ou corticosteróides.
Micofenolato mofetil

receptores de transplante renal que tomam micofenolato mofetil deve também ter a ciclosporina e corticosteróides. O medicamento é vendido nos Estados Unidos como CellCept por Roche, e em versões genéricas por Accord Healthcare, Apotex , Mylan , Roxane , Sandoz, Teva e Zydus . As mulheres mais jovens que tomam o micofenolato de mofetil devem evitar engravidar , porque pode causar defeitos congênitos e abortos. Todos os pacientes que tomam o micofenolato mofetil têm um risco aumentado de linfoma , diarréia ou constipação , hipertensão e anemia.
Azatioprina

Azatioprina trabalha para evitar a rejeição de rim -transplante só quando um paciente leva -o em conjunto com outros drogas supressoras do sistema imunológico . Versões aprovadas pela FDA da azatioprina incluem Azasan de Salix , Imuran de Prometeu, e os produtos genéricos de Bedford, Mylan , Roxane e Zydus . Tomando azatioprina aumenta o risco para o câncer , náuseas e anemia e outras doenças do sangue . Tanto os homens como as mulheres que tomam a azatioprina deve usar contracepção eficaz, porque a medicação pode causar deformidades congênitas .
Basiliximab , Daclizumab ou globulina antitimócito

Novartis vende basiliximab sob o nome Simulect , enquanto Roche comercializa daclizumab como Zenapax . Ambos os medicamentos são formas de bioengenharia de imunoglobulina G1 . Globulina antitimócito , que a Pfizer comercializa como Atagam , é uma forma purificada de equinos imunoglobulina G1 . Quando administrada a receptores de rins , basiliximab , daclizumab e globulina antitimócito ligam com e inativar as células de combate a doença , chamados linfócitos, que normalmente atacam um novo rim como um objeto estranho . Pacientes em basiliximab ou daclizumab também deve tomar a ciclosporina e corticosteróides. Os médicos podem prescrever globulina antitimócito , além de outras drogas anti-rejeição .
Plasmaferese

Alguns receptores de transplante também pode se beneficiar de plasmaferese. Isto envolve a remoção do líquido , ou de plasma , a sua porção de sangue e substituindo-o com o plasma que contém menos anticorpos imunoglobulina M . Quando as concentrações de imunoglobulina M em tornar-se muito alta , os pacientes podem sofrer de coágulos sanguíneos e derrames. O corpo pode produzir mais que em resposta ao transplante de um rim.