casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Gestão Dental de Pacientes com Doença Renal

Tratamento de pacientes odontológicos com doença renal ou transplante renal requer cuidados especiais para prevenir a infecção . Infecções dentárias pode criar complicações graves em pacientes que estão em tratamento para doença renal ou que receberam rins transplants.If tiver problemas renais , o seu dentista e médico deve desenvolver um plano antes de qualquer trabalho dental ocorre. Condições dentários

doença do rim e os medicamentos envolvidos no tratamento da doença pode causar uma variedade de problemas dentários que necessitam de tratamento . Devido à incapacidade de absorver adequadamente o cálcio , a perda óssea periodontal é comum. Com insuficiência renal, a incapacidade de remover a ureia a partir do sistema podem causar halitose ( mau hálito ), devido ao acúmulo de amônia , e os pacientes frequentemente relatam um gosto ruim na boca. A perda do dente , doenças da gengiva , boca seca e dor maxilar podem ser resultados de doença renal , garantindo tratamento dentário urgente.

Diálise Pacientes

geral, qualquer tratamento dentário necessário deve ocorrer 24 horas após a diálise , a fim de ter a heparina ( anticoagulante ) completamente fora de seu sistema, garantindo sangramento anormal mínima. Deve informar o seu dentista sobre todos os medicamentos que está a tomar, e compartilhar todos os resultados dos testes de sangue.

Candidatos a transplante

Pacientes com estágio final da doença renal que está prestes a receber um transplante deve passar por todo o tratamento dentário antes da cirurgia de transplante. Uma vez que o paciente recebe o transplante , o sistema imunitário será gravemente suprimidos durante pelo menos 3 meses , se for bem sucedido , e qualquer tratamento dentário recebido durante este tempo, poderia resultar em uma infecção fatal para o paciente . Portanto, é vital que todas as condições dentárias ser tratada antes do transplante para garantir que nenhum tratamento será necessária após o transplante.

Medicação Precauções
Cuidado com interações medicamentosas

Pacientes com doença renal levar muito mais tempo para filtrar os medicamentos e, portanto , a dose deve ser sempre ajustada tendo isso em mente. A profilaxia antibiótica podem ser justificada , e, em alguns casos , uma dose de antibióticos será recomendado pelo médico antes do tratamento e novamente após o tratamento para prevenir uma infecção sistémica . Muitos pacientes com doença renal será no anticoagulantes , e os médicos , pelo menos, reduzir a dose antes do tratamento odontológico necessário , a fim de minimizar o sangramento excessivo.
Outras precauções

como muitos pacientes com insuficiência renal desenvolver outras doenças, como diabetes , doenças cardíacas e doenças do fígado, realizando um histórico completo do paciente e discutir todas as condições com o médico antes do tratamento odontológico é crucial. Sendo plenamente informado de todas as condições médicas e todos os medicamentos é vital para fornecer o tratamento mais seguro e eficaz para o paciente com doença renal.