casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Como tratar a doença de Crohn com cirurgia

doença de Crohn é uma doença inflamatória do trato intestinal que causa grande desconforto, fístulas e cicatrizes . De acordo com a Fundação de Crohn e Colite da América , entre dois terços e três quartos das pessoas diagnosticadas com a doença de Crohn necessitarão de cirurgia como parte do processo de sua doença gestão. Instruções
considerar a cirurgia para tratar a doença de Crohn
1

Discutir a opção de um strictureplasty com seu cirurgião para tratamento da doença de Crohn. Conforme a doença progride , as áreas ativas do intestino restrições estreitas e forma e bloquear o conteúdo do aparelho digestivo , causando cólicas . Um strictureplasty alarga a área de constrição , mas deixa o intestino intacto .
2

esperar a remoção de um segmento do intestino ( chamado de ressecção ) para ser considerada se houver mais do que um estreitamento em estreita proximidade , ou se a estenose é excepcionalmente longa . O tecido doente é removida e as extremidades saudáveis ​​do intestino está ligado .
3

plano ter uma colectomia ( remoção do cólon ) , se a progressão e danos da doença de Crohn é em todo o cólon inteiro . É possível que o intestino delgado pode ser saudável o suficiente para anexá-lo ao reto , permitindo assim a passagem das fezes .
4

Prepare-se para a opção de ser um Proctocolectomia ou a remoção do cólon e do reto se a doença for progredido para o reto. Nesta cirurgia extremo , uma ileostomia ( abertura no abdómen ) é realizada para trazer a extremidade do intestino delgado de um estoma de esvaziar , para uma bolsa externa .
5

Identificar sintomas que indicam se é necessário para tratar um abscesso ou fístula com cirurgia. Um abscesso requer intervenção cirúrgica para drenar o acúmulo de líquido e seguir com ressecção do cólon , se necessário. Uma fístula que não respondem à medicação pode exigir intervenção cirúrgica.
6

Pergunte ao seu médico sobre a possibilidade de cirurgia laparoscópica. Tanto o tempo de internação hospitalar eo tempo de recuperação é menor com esta opção.