casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Como identificar os sintomas da Síndrome do Cólon Irritável

Síndrome do intestino irritável (SII) é o problema gastrointestinal mais comumente diagnosticado . É uma condição em que o cólon ou do intestino grosso se torna excessivamente sensíveis a certos agentes causais , que temporaraily prejudicar a sua função . Fatores que podem desencadear IBS incluem intolerância a determinados tipos de alimentos , a invasão de microorganismos , como a salmonela , a resposta medicinal e reações ao estresse ou ansiedade. Os efeitos de IBS no cólon não são prejudiciais - O IBS não causar inflamação ou quaisquer alterações drásticas nos seus tecidos , ao contrário de outras doenças intestinais , tais como a colite ulcerativa . Os sintomas da síndrome do intestino irritável pode criar um grande desconforto , mas pode facilmente ser melhorado com uma dieta adequada , medicamentos prescritos , gestão do stress e mudanças de estilo de vida . Instruções
1

Observe quantas vezes você sentir dor abdominal. Cólicas do abdômen , que geralmente é localizada no lado inferior esquerdo , é um sintoma típico de IBS. A dor pode ser aguda ou monótona e sua intensidade ou gravidade podem ser diferentes em cada indivíduo. Muitas vezes comer alimentos sólidos vai aumentar a dor, bem como alguns outros fatores , tais como a menstruação e tensão emocional . O desconforto provocado pela dor abdominal geralmente é aliviada com os movimentos de libertação de gás e intestinais.
2

Observe se você tiver diarréia. Tendo fezes moles ou diarréia é mais um sinal do IBS. O tamanho das fezes é geralmente diferente do que o normal - pode ser fino como lápis ou solto e aguada. Episódios de diarréia , muitas vezes ocorrem na parte da manhã , especialmente após as refeições.
3

Tome nota , se você já se sentiu constipado. Constipação envolvido com IBS pode durar de dias a meses . IBS muda a consistência das fezes , tornando-se mais difícil do que o que costumava ser. O diâmetro ou tamanho das fezes também muda , porque o seu banco agora é feito de pedaços de pequenas fezes duras , em vez de um compacto normal.
4

Monitore seus hábitos intestinais. A mudança nos hábitos intestinais comumente ocorre em IBS. Com IBS, a defecação pode ocorrer com mais frequência do que o habitual , em que você vai ter três ou mais evacuações em um dia. Também pode ocorrer a menos do que o normal , onde só pode ter três evacuações por semana. Você pode sentir uma urgência incomum para defecar e quando você faz , você sempre tem esta tensão desconfortável e sentimento de não ser capaz de evacuar completamente . Mudanças nas evacuações pode unicamente ser manifestada por diarréia ( diarréia predominante IBS) , às vezes apenas com constipação (prisão de ventre dominante IBS), e, em alguns casos, uma combinação de ambos - onde haverá um episódios alternados de diarréia e constipação .
5

Observe a existência de outros sintomas. Em muitos casos de IBS, outros sintomas como inchaço, gases , azia, uma sensação incomum de ser arrotos plena e constante está presente, juntamente com outros sintomas importantes . Você também pode ter dor de cabeça e náuseas, e você pode ter a boca seca ou dificuldade de deglutição. E, como resultado de lidar com tanto desconforto , fadiga e estresse pode definir pol