casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Complicações Síndrome do Cólon Irritável

Síndrome do Intestino Irritável (SII) é um distúrbio funcional que afecta cerca de 15 por cento de todas as pessoas nos Estados Unidos . IBS causa disfunção nos músculos, órgãos e nervos do trato gastrointestinal, mas a própria estrutura do trato não é afetado. Embora as complicações da SII são limitados, é importante saber o que são , se você está sofrendo de transtorno. História

Até a década de 1990 , os aspectos biológicos e patogênicos relacionados com a de IBS ainda não havia sido verificada. Até então, a IBS se acreditava ser ( e tratados como ) uma doença psicossomática (causada por processos mentais ) .
Cronograma

Em um estudo de 3 anos IBS , os pacientes foram considerados 16,3 vezes mais provável nesse período de 3 anos , para desenvolver a mais complicada a doença inflamatória intestinal ( DII ) , que é um grupo de condições intestinais inflamatórias intestinais , como a doença de Crohn e colite ulcerativa .

Identificação

complicações sintomáticos de IBS (uma doença funcional) têm sido frequentemente associados com a ingestão de certos alimentos. No entanto, ter sintomas que são provocados por determinado alimento é geralmente indicativo de uma doença não- funcional.
Efeitos

Várias complicações médicas foram identificados como aparecendo com mais freqüência com pacientes com SII . Descrito como co-morbidades , estas doenças incluem fibromialgia, dores de cabeça e depressão.
Equívocos

Há um risco maior de pacientes com SII com cirurgias desnecessárias , como uma colecistectomia ( remoção da vesícula biliar - 87 por cento mais provável) ou histerectomia (remoção do útero - . 1 em cada 3 pacientes com SII ), devido a diagnósticos incorretos de complicações IBS

Teorias /especulação

pesquisa atual apoia a ideia de que as complicações da SII pode ser causada por uma infecção ativa que ainda não foi descoberto.

potenciais

Estudos mostram que pacientes com SII submeter-se a cirurgias abdominais com mais freqüência devido a indicações cirúrgicas inadequadas derivados do IBS dor abdominal , ao invés de riscos para a saúde real , como cálculos biliares.