casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome do Cólon Irritável |

Causa do cólon espástico

A causa do cólon espástico não foi claramente estabelecida. Espástica cólon é uma condição do trato intestinal que leva à dor abdominal , diarréia e prisão de ventre. O termo " cólon espástico " geralmente não é usado por profissionais de saúde . Em vez disso , " síndrome do intestino irritável " ( IBS ) é utilizado para descrever a doença caracteriza-se por um movimento intestinal anormal . A maioria das pessoas com SII parecem saudáveis ​​, mas seus aparelhos digestivos são extremamente sensíveis a estímulos que leva aos sintomas de cólon espástico . Anormal Intestino Atividade

digestão normal, uma vez que o alimento é ingerido passa do esôfago para o estômago. Os movimentos de alimentos a partir do estômago para o intestino delgado , em seguida, viaja através do intestino grosso e para fora do corpo . Este movimento é coordenado por contrações regulares, rítmicas dos músculos que revestem o intestino. Se o sistema digestivo está funcionando normalmente , essas contrações são despercebido. No cólon espástico , a contração pode ser espasmódica, durar mais tempo do que o normal e ser mais forte do que o normal , levando a dor e movements.Pressure intestinal anormal no interior dos intestinos , a partir de grandes quantidades de comida ou gás , pode causar fortes contrações intestinais em IBS. Em pacientes com SII , o sistema nervoso cérebro - intestino pode ser organizado de forma diferente do normal , levando à disfunção hiperreativa .
Foods

Comer pode desencadear um episódio de cólon espástico , como pode certos tipos de alimentos . As células envolvidas em reacções alérgicas têm sido mostrados para ser aumentada em pacientes com SII , indicando uma hipersensibilidade a alguns alimentos . Por exemplo, alimentos gordurosos pode agir sobre os receptores no intestino e levá-los a fazer o intestino se comportar de forma anormal. Outros gatilhos de alimentos comuns são chocolate, produtos lácteos , álcool, carne vermelha e adoçantes artificiais. Comer grandes refeições também pode iniciar um início dos sintomas.
Estresse

problemas psicológicos, como depressão, ansiedade ou abuso sexual ou físico pode fazer sintomas cólon espástico pior. Mesmo estressores da vida diária pode agravar IBS. As alterações químicas ou desequilíbrio no sistema nervoso central aumentar a sensação de dor e motilidade no intestino . Enquanto o estresse pode aumentar os sintomas da SII , não está claro se isso faz com que os sintomas ou apenas tornar a doença pior. Pode ser que pessoas que sofrem de SII tem habilidades de enfrentamento pobres em lidar com seus problemas psicológicos e estresse.
Hormônios

Mulheres com IBS tipicamente relatam uma piora dos sintomas em torno e durante menstruação. Embora a pesquisa não é conclusiva , parece que os hormônios flutuantes durante o período de uma mulher pode afetar o trato gastrointestinal. O estômago e intestinos têm estrogênio receptores que reagem às mudanças de níveis hormonais. Altos níveis de progesterona durante a menstruação causar cólicas menstruais e também causar espasmos intestinais . As mulheres grávidas também terão extrema flutuação hormonal levando a um aumento ou diferentes sintomas de IBS.Serotonin , um hormônio que ajuda a regular o trânsito intestinal e sensação, também tem sido implicado em IBS. Alguns pacientes com SII tem um aumento do número de células do intestino que a libertação de serotonina , em resposta à ingestão . Isto leva a diarreia . Por outro lado, alguns pacientes com SII têm muito pouco a serotonina, o que leva a constipação.
Intestinal Infecções

IBS pode ser iniciada após uma infecção intestinal. Um caso agudo de gastrenterite causada por Salmonella , Campylobacter ou Shigella pode causar uma mudança no revestimento do intestino . Esta mudança pode persistir após a infecção inicial é apagada. Depois de um surto de E. coli em Maio de 2000 Walkerton , Ontário, que adoeceu milhares de pessoas, um terço das vítimas relataram experimentado os sintomas da SII estendendo vários anos após o surto inicial .