casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Problemas de doenças de pele e de Crohn

A doença de Crohn é uma doença crônica, incurável , onde o sistema imunológico ataca o aparelho digestivo do corpo, causando dor de estômago, diarréia , sangramento, perda de peso, fadiga e outros problemas. A doença de Crohn é conhecida como uma doença sistémica , o que significa que os processos de doença pode afectar as áreas do corpo fora do tracto digestivo , e existem várias maneiras em que a doença de Crohn afeta a pele . O eritema nodoso

eritema nodoso é um significado Latina /termo médico , literalmente , " inchaços vermelhos " ou " nódulos vermelhos. " Essas pequenas saliências vermelhas dolorosas são comumente conhecido por aparecer nos braços e pernas ( geralmente as regiões de canela e tornozelo ) de pessoas com doença de Crohn. Eles geralmente só surgem durante os surtos de atividade da doença e são mais comuns entre as mulheres do que os homens .

Pioderma gangrenoso

pioderma gangrenoso são dolorosas , feridas cheias de pus ou ulcerações que se formam nas pernas (mais uma vez na maioria das áreas da canela e tornozelo ) e os braços dos pacientes com doença de Crohn. Eles podem começar como pequenas bolhas , mas podem , eventualmente, se agrupam causando ulcerosa maiores. Como eritema nodoso, sua aparência geralmente coincide com a atividade da doença . O pioderma gangrenoso são tratadas com antibióticos , medicamentos tópicos e alguns medicamentos devem ser injetados diretamente na úlcera.

Enterocutâneas Fistulas

fístulas enterocutâneas são pequenos canais ou túneis essa forma devido à inflamação em curso no aparelho digestivo e , em seguida, criar uma conexão entre alças intestinais e da pele, geralmente na área rectal . Porque eles geralmente vêm de intestino, fístulas enterocutâneas pode causar fezes e bactérias para vazar para o corpo, ou do lado de fora , bem como, quando as fístulas abrem a partir da pele . Os tratamentos incluem antibióticos, alguns procedimentos cirúrgicos e as novas drogas biológicas mostram muita promessa aqui também.

Tag da pele

Tag da pele são uma manifestação menos grave da doença de Crohn em a pele . Mais comumente , essas pequenas abas, extra- espessado da pele ( insensível -like) forma em torno de áreas inflamadas do ânus , especialmente hemorróidas. Uma boa higiene e de cuidados geralmente evitar complicações para as marcas na pele e cirurgia geralmente é visto como muito arriscado para um problema bastante benigna.

Fissuras anais

As fissuras anais são, essencialmente, as lágrimas na pele ao redor do ânus de diarréia e limpeza freqüente. Eles podem ser extremamente doloroso, mas muitos cremes rectais incluem ambos os antibióticos para prevenir a infecção e um agente de alívio da dor , bem como, além de condicionadores de pele suaves .
Aftosa Estomatite

estomatite aftosa são mais comumente conhecida como aftas . Mas em pessoas com doença de Crohn estes são causados ​​pelo sistema imune a atacar a pele , ao passo que eles são de outra forma causados ​​por infecções virais ou bacterianas . Não há nenhuma maneira de evitar a sua formação ao redor da boca , lábios e gengivas e até mesmo para dentro da garganta. O tratamento pode incluir antibióticos e anti-sépticos bucais lavagens de alívio da dor .
Conclusão

porque a doença de Crohn pode deixar seus portadores , muitas outras condições gravemente desnutridas da pele , geralmente decorrente de vitaminas e deficiências minerais , podem se desenvolver. As condições acima são os problemas mais freqüentemente visto da pele na Doença de Crohn.