casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Queda de cabelo Devido à Doença Gastrointestinal

cabelo é um indicador para a saúde global . Se o cabelo é saudável , o corpo é saudável. Se o cabelo é frágil ou mesmo cair , pode ser um sinal de deficiências de saúde e de vitaminas e minerais pobres. Doença gastrointestinal é um culpado raro, mas importante de perda de cabelo , especialmente para as mulheres. Contribuíram para a perda de cabelo doença gastrointestinal

perda de ferro de anemia é um fator importante para a perda de cabelo . Privação de oxigênio é um efeito colateral de anemia, e de oxigênio no sangue fornece nutrientes para os folículos pilosos . Vitamina B7 (também conhecida como biotina ) deficiência também pode ser um contribuinte para a perda de cabelo de doença gastrointestinal.
Conectando perda de cabelo à doença gastrointestinal

De acordo com um " Prevenção artigo de revista " , a perda de cabelo é muitas vezes um efeito secundário de doença gastrointestinal , e é corrigível . No artigo, especialista em medicina nutricional Dr. Michael A. Klaper assinala a conexão gastrointestinal à perda de cabelo , atribuindo-o a uma má absorção de proteína , zinco e outros nutrientes dos ácidos do estômago insuficientes.

Doença e perda de cabelo de Crohn

Royal Society da Grã-Bretanha de Medicina relataram uma conexão entre a doença de Crohn e perda de cabelo. A doença de Crohn é uma doença inflamatória autoimune do intestino . A perda de cabelo podem ser um resultado de uma deficiência de ferro causada por má absorção , um dos efeitos secundários da doença .
Inflamação e doença folículos pilosos

de Crohn e colite ulcerativa pode afetar a absorção de vitamina global devido à inflamação, o que pode contribuir para a perda de cabelo.

Deficiências de perda de cabelo e doença gastrointestinal

Um aumento em vitaminas e minerais para substituir deficiências é recomendado para ajudar o crescimento do cabelo . Comprimidos de ferro podem corrigir deficiências de anemia. No artigo " Prevenção " , Dr. Klaper também sugere 4 a 6 comprimidos por dia de acidophilus não lácteos durante um período de 2 meses como um remédio .