casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Dieta Holística para Colite

colite é uma inflamação do revestimento do intestino grosso acompanhada de dor abdominal e diarréia. Não há cura para a colite ulcerosa , mas os sintomas são reduzidos ou remissão é possível com uma dieta holística , mantendo níveis ótimos de vitaminas, minerais e água. Uma dieta holística para a colite é única para um indivíduo , porque cada indivíduo é intolerante a alimentos diferentes. Jornal

Um diário alimentar documentar os alimentos consumidos e sintomas da colite em datas e horários ajuda a identificar os alimentos que produzem o seu desconforto gástrico . Colite é uma sensibilidade individual à alimentação. Um terço de todos os pacientes com colite , não absorvem gordura corretamente. Outros são intolerantes à lactose , sensível aos produtos lácteos. Sua sensibilidade pode ser mais específico ou geral.
Dieta

Donuts que produzem um ataque doloroso agudo de colite pode ser facilmente eliminados da dieta , mas o leite e queijo que conter vitamina D e de cálcio são essenciais . Iogurte pode ser mais fácil de digerir, porque iogurte contém enzimas necessárias para digerir a lactose , o açúcar encontrado no leite.

Refeições menores ou porções diminuir diarréia e cólicas . Baixo teor de gordura , dietas ricas em carboidratos de massas, arroz, pães integrais e cereais , frutas e vegetais pode ajudar. A uma e uma tigela de meia xícara de farinha de aveia ou farelo de aveia com frutas por dia alivia espasmos intestinais.

Frutas e vegetais crus pode ser cozido no vapor ou assado , se eles são problemáticos. Nozes ricos em fibras , sementes , milho e pipoca são dolorosas , se o intestino é reduzido .

Dois pontos sensíveis reagem ao estresse , grandes refeições , medicamentos , alimentos específicos , cafeína ou álcool. Beber de seis a oito copos de água por dia reduz a desidratação por diarreia . As bebidas carbonatadas que causam gases e desconforto e deve ser eliminada.

Adição de 2 a 3 gramas de fibra solúvel por dia vai ajudar a reduzir gases e inchaço . Os grãos integrais , frutas e vegetais aumentar fibra alimentar e reduzir os espasmos intestinais. Fibra alimentar alivia a constipação .

Comer refeições que são baixos em gordura e rica em carboidratos, como massas, arroz, pães integrais e cereais frutas e vegetais pode ajudar. Os óleos de peixe combater a inflamação do intestino e estimula o cólon para produzir ácidos graxos , que ajudam a reparar o revestimento do cólon .
Desnutrição

Bile do fígado e pâncreas mistura com alimentos no intestino delgado . Peristaltismo dos músculos intestinais produz pequenos pedaços de comida digerida que passam através da parede do intestino e circula na corrente sanguínea . O intestino delgado desemboca no cólon , que reabsorve a água do alimento . A água é reciclada ou conservado . Sólido, alimento não digerido passa do cólon durante uma evacuação.

Um intestino inflamado não digerir e absorver nutrientes. Bile entra no cólon . Se o cólon também está inflamado , a diarréia é severa. Diarréia crônica resultados em desidratação e pode alterar a função renal. Náuseas, dor abdominal e alteração gosto diminuição do apetite.

Proteínas e nutrientes perdidos produzir sintomas intestinais e pode retardar o crescimento em crianças e impacto e hormônios das mulheres , causando irregularidades menstruais ou cessação .
deficiências

desnutrição resulta da má digestão . A deficiência de vitamina D é um dos mais comuns . A vitamina D é essencial para a formação dos ossos e do metabolismo de cálcio . Deficiências de ferro também são comuns. Os suplementos de ferro curar anemia.

Potássio e deficiências de magnésio resultam de diarreia, vómitos ou medicação. Suplementos orais de óxido de magnésio são dadas por deficiências de magnésio causados ​​pela deficiência crônica diarrhea.Calcium com deficiência de vitamina D a saúde óssea efeitos negativamente e interfere com a absorção de cálcio.
Estresse

O stress e emoções agravar colite e pode resultar num aumento de ácido e alterações no tecido intestinal . John Hopkins University (2009 ) defende o exercício para reduzir o estresse, aliviar a depressão e normalizar a função intestinal . Relaxamento e respiração exercícios regulares para lidar com o estresse são explicados no site da John Hopkin . Hipnose para um estado de relaxamento também alivia sintomas da colite . .