casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal |

Marcadores genéticos para a doença de Crohn

Muitas doenças , muitas vezes têm um componente genético que predispõe algumas pessoas a desenvolvê-los . A comunidade médica sempre soube doença de Crohn parece carregar um componente genético , mas a pesquisa realizada em 2008 ampliou esse conhecimento. Certos fatores genéticos desempenham um grande papel no desenvolvimento da doença. História da Família

Trinta por cento das pessoas que desenvolvem a doença de Crohn têm uma história familiar da doença , de acordo com Hopkins Medicine de John.
Ashkenazi Judeu

Ashkenazi judeus são particularmente vulneráveis ​​e têm o dobro do risco de desenvolver esta condição como as outras pessoas. O estudo, publicado em um volume de 2008 " Genes e Imunidade ", analisou 933 famílias com a doença e 244 foram Ashkenazi .
Ashkenazi Cromossomos

DNA variações nos cromossomos 1 e 3 mostraram evidências de genes que causou a doença de Crohn em famílias Ashkenazi especificamente .
outros cromossomos

anormalidades genéticas nos cromossomos 13 , 2 ​​e 19 parecem desenvolvimento influência da doença de Crohn em famílias judias e não- judias .
Significado

Embora este estudo descobriu muita informação nova , os pesquisadores ainda não isolaram os genes exatos que causar esta doença , e são necessárias mais pesquisas . O estudo, no entanto, ajudou a identificar uma área para um estudo mais aprofundado . Pela primeira vez , os cientistas puderam identificar regiões genéticas específicas para os judeus Ashkenazi .