casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Como fazer testes de infertilidade

Um ano ou mais passou, e você ainda não está grávida. Neste ponto, pode ser hora de investigar o porquê, e que poderiam testes para várias causas de infertilidade dizer. Aqui está o básico do que você pode fazer. Coisas que você precisa
Obstetra /Tablet ginecologista endocrinologista reprodutivo
laboratório respeitável
Paciência
Show Mais instruções
Como teste para infertilidade
1

em primeiro lugar , fale com seu parceiro sobre o quanto , se for o caso , o teste que você está disposto a fazer. Algumas destas ferramentas de diagnóstico para determinar as causas da infertilidade pode ser invasivo , dispendioso , demorado ou todos os acima . Decidam juntos até onde ir , vir para cima com um plano e cumpri-lo.
2

Determine se você precisa de testes. Por exemplo , as mulheres que usaram o controle da natalidade no último ano ainda pode ter a droga em seu sistema , portanto, prevenir a gravidez ocorra. Além disso, examine quando em relações ciclo menstrual das mulheres ocorre. O período mais fértil é um a dois dias antes da ovulação , por isso não deixe que a janela não está perdida.
3

Em primeiro lugar, fale com o seu médico de cuidados primários . Ele pode levar um extenso histórico médico , informações sobre a regularidade do seu período de trabalho e, possivelmente, sangue a fim de verificar a existência de uma variedade de bandeiras indicando uma condição que causa infertilidade. Por exemplo, um nível de colesterol elevado pode indicar que o paciente tem síndrome dos ovários policísticos (SOP) , uma das principais causas de infertilidade em mulheres.
4

Marcar com seu OB /GYN para um check-up e discussão . Ela pode realizar um ultra-som nos ovários para verificar se há cistos, endometriose ou outros problemas , tomar um exame de Papanicolaou ; realizar um exame pélvico , e informar-se sobre vários aspectos da vida cotidiana e história familiar. Seu médico também pode recomendar testes para LH (hormônio luteinizante ) e os níveis de progesterona para determinar se a mulher está realmente ovulando. Além disso, os testes de TSH (hormônio estimulante da tireóide ) e os níveis de prolactina , o que também pode indicar problemas de ovulação , também pode ser necessária.
5

Simultaneamente , os homens também devem ser testados por um urologista , para qualquer problemas que possam contribuir para a ausência de gravidez . O espermograma , que verifica a contagem de esperma e como o movimento do esperma, deve ser realizado, bem como os níveis de testosterona e de testes para qualquer DST
6

Se esses testes inital não tornam um diagnóstico ou causa para a infertilidade , o médico pode sugerir uma histerossalpingografia ( HSG ) . Durante o HSG , um corante é injectado através da vagina e imagens de raios - x são tomadas ao mesmo tempo a tinta flui através dos tubos de Falópio e o útero para determinar se uma obstrução pode estar presente . Outra utilização da HSG pode ser um problema para determinar uterina , tais como anormalidades na forma e tamanho , miomas ou outras obstruções que possam impedir a implantação no útero . Em alguns casos, a laparoscopia pode ser condenada a verificar a existência de aderências , miomas ou uma infecção do útero. Embora eficaz , a laparoscopia não é realizada , a menos que seja absolutamente necessário , uma vez que é realizado através de uma incisão e requer anestesia geral .
7

Neste ponto , a maior parte dos casos pode ser resolvido com a medicação , ou intervenção cirúrgica ou uma combinação dos dois. Se após os testes acima ainda não há diagnóstico de infertilidade , o médico pode pedir um teste de anticorpos para determinar se o sistema de uma mulher pode conter anticorpos do esperma ou teste genético pode ser recomendado , assim como para determinar as causas para a infertilidade .