casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Tipos de Tecnologias de reprodução assistida

Tecnologia de Reprodução Assistida , ou ART , está disponível para os casais que sofrem de infertilidade, e refere-se a vários procedimentos diferentes . A infertilidade é definida como a incapacidade de conceber um bebê e /ou levar o bebê a termo. Um transtorno de ovulação é a razão mais comum para a infertilidade feminina, e baixa contagem de esperma e mobilidade do esperma lento é a razão para a maioria infertilidade masculina. ART é responsável pelo nascimento de mais de 30.000 bebês a cada ano , cerca de 1 % dos nascidos vivos em os EUA FIV

Fertilização in vitro , ou FIV , é o mais comum e mais antigo tipo de arte . O primeiro bebê de proveta nasceu na Inglaterra em 1983, e bebês concebidos desta forma muitas vezes eram chamados bebês de proveta . Com este procedimento, a mulher é dada medicamentos de fertilidade para aumentar seu número de ovos . Os ovos são retirados os ovários e fertilizados em laboratório com o esperma do homem . Os ovos fertilizados são transferidos para o útero da mulher , na esperança de que pelo menos um irá sobreviver. A taxa de sucesso é de 25 % a 35% por ciclo.
Embrião Criopreservação

Quando vários óvulos são fertilizados em laboratório durante a fertilização in vitro , o casal pode optar por ter alguma congelada para futura implantação . Se a primeira tentativa de fertilização in vitro falhar, o casal pode tentar novamente sem usar drogas ou passando por retirada de óvulos e fertilização. Os embriões são descongelados e colocado no útero da mulher. Criopreservação também é usado para mais filhos depois de um procedimento de fertilização in vitro bem sucedida. Esta opção pode reduzir significativamente o custo de tratamentos futuros.
ICSI

Injeção intracitoplasmática de espermatozóides , ou ICSI , é a injeção de um espermatozóide no óvulo de uma mulher . O processo segue o protocolo de fertilização in vitro, com a excepção de o único donativo de esperma . ICSI tem uma taxa de sucesso de cerca de 20 % por ciclo e é freqüentemente usado quando a infertilidade é causada pela baixa contagem de espermatozóides ou a falta de mobilidade do esperma. Nestes casos , os espermatozóides são recuperados por aspiração com agulha ou microcirurgia .
GIFT

Uma alternativa para fertilização in vitro é de gametas Transferência Intrafalopiana , ou presente. Este procedimento também segue o protocolo de IVF nas primeiras etapas . No entanto , uma vez que o ovo e o esperma são misturados , estes são transferidos para tubos de falópio da mulher para fertilização dentro do corpo . Taxa de sucesso de GIFT é semelhante ao da fertilização in vitro . Cerca de 24 % dos casais são bem sucedidos por ciclo.
ZIFT

Zigoto Transferência Intrafalopiana ou ZIFT , é uma combinação de FIV e GIFT . O esperma e os ovos são combinados no laboratório . Uma vez que a fecundação ocorre , eles são colocados em tubos de falópio da mulher , onde esperamos que viajam para o útero. ZIFT possui a maior taxa de sucesso de todos os procedimentos de ART . Tem uma taxa de nascidos vivos de cerca de 29 % por ciclo .