casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Quais são os tipos de Drogas de fertilidade e Quais são os riscos

? Certos medicamentos podem ser prescritos para mulheres para aumentar a fertilidade e gerenciar os níveis hormonais. As drogas podem ser auto -administrados por pílula ou injeção ou recebidos no escritório de um médico. As drogas de fertilidade são prescritos apenas por médicos com experiência no tratamento de problemas de fertilidade , como obstetras e endocrinologistas reprodutivos. Uma variedade de medicamentos no mercado , e cada uma tem os seus próprios efeitos secundários distintos . Aspirina

Baixas doses de aspirina é frequentemente prescritos para mulheres durante os ciclos de fertilização in vitro e sugeriu às mulheres que tiveram abortos múltiplos iniciais. A aspirina é um anticoagulante que impede a formação de coágulos no útero que possam prejudicar um ovo implantação . Os riscos mais comuns de utilização são os efeitos colaterais gastrointestinais, como azia e dores de estômago, de acordo com HealthSquare.com .
Clomifeno

clomifeno , comercializado como marcas Clomid e Serophene , é uma pílula tomada por mulheres para fortalecer a ovulação. Riscos de consumo incluem efeitos colaterais temporários e de longo prazo. De acordo com Drugs.com , o efeito colateral mais comum observado durante os estudos clínicos é o alargamento dos ovários seguido por ondas de calor. Os efeitos secundários indicados após cessar a droga é interrompida . Um outro risco de uso está lançando mais de um ovo , um usuário de clomifeno tem um 8 por cento de chance de ter um nascimento múltiplo
FSH

folículo estimulante. (FSH ) é libertada naturalmente no corpo após a menstruação para preparar ovos de ovulação . Ele pode ser dada sob a forma de um tiro durante os ciclos de tratamento de infertilidade para causar ovos para amadurecer. Segundo a Associação Americana de gravidez , os efeitos colaterais podem incluir ovários superestimulados e transtornos do humor. Riscos de longo prazo incluem maior probabilidade de ter parto múltiplo devido a mais de um ovo que está sendo liberado na ovulação .
HCG

gonadotrofina coriônica humana (hCG) é uma hormona que existe naturalmente no corpo humano . É administrado na forma de tiro para induzir a ovulação . Segundo a Associação Americana de gravidez , não existem efeitos secundários conhecidos .
Heparina

como aspirina , heparina é uma droga que age como um sangue mais fino . É administrada por injecção . A heparina impede a coagulação e reduz o risco de aborto. É dado a mulheres que tiveram abortos espontâneos no passado ou que têm certos distúrbios de coagulação do sangue que iria complicar a gravidez. De acordo com o Shared Journey , os riscos de utilização incluem a perda óssea, hemorragias nasais , menstruação excessivamente pesada e perda de cabelo.
Leuprolide

leuprolida , comercializado como Lupron , é um injetável versátil medicamento usado para tratar uma variedade de problemas de saúde reprodutiva feminina. Para o tratamento da infertilidade , que é administrado durante os ciclos de FIV para impedir a ovulação ocorra prematuramente , reduzindo a quantidade de estrogénio no corpo . Ele coloca o corpo em um estado de menopausa -like. Os riscos incluem efeitos colaterais de curto prazo, tais como acne, hirsuteness , ondas de calor e dores no corpo . As complicações a longo prazo podem incluir defeitos de nascimento , se tomado durante a gravidez.