casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Família Lei de Licença e Fertilidade

A Lei de Licença Médica Familiar ( FMLA ) a legislação foi implementada em 1993. Ele permite que os empregados elegíveis para tirar uma folga do trabalho para os filhos , cuidar da família , e tratamento para problemas médicos. Os funcionários que recebem o tratamento de infertilidade pode atender a certos requisitos de elegibilidade. Descrição
FMLA foi criado para ajudar os funcionários a controlar a doença familiar e puericultura.

O FMLA foi criado para reduzir as dificuldades para as pessoas com problemas de saúde e que necessitam de cuidados infantis. O Gabinete de Gestão de Pessoal EUA descreve seus benefícios : " Os trabalhadores têm direito a até 12 semanas de trabalho de licença sem vencimento durante qualquer período de 12 meses . "

Qualificações
Um funcionário pode apresentar para FMLA após o nascimento de um bebê.

Existem critérios obrigatórios para arquivar para FML . O Gabinete de Gestão de Pessoal EUA define as qualificações dos funcionários. Elas incluem " o nascimento de um filho ou filha e cuidados de um filho e uma filha , a colocação de um filho ou filha para adopção ou assistência social, os cuidados de um cônjuge , filho, filha, ou pai que tem um problema de saúde grave . "

Critérios
a condição médica afetando a capacidade do funcionário para trabalhar pode determinar FML elegibilidade.

Outro critério é se um empregado " tem uma condição grave de saúde que faz com que o empregado incapaz de executar as funções essenciais do seu cargo . " Este critério é importante para os empregados que necessitam de tratamento de fertilidade.
Significado
Quando o tratamento da infertilidade incapacita um empregado por três ou mais dias , FMLA aplica .

A frase " grave estado de saúde " é a chave para determinar a cobertura de tratamento de fertilidade sob o FMLA . Especialista em Recursos Humanos Tracey Levy esclarece : " Se o tratamento da infertilidade faz com que três ou mais dias consecutivos de incapacidade , em seguida, esse período de tempo , assim como outro atraso ou ausência do trabalho ocasionada pelo tratamento de infertilidade, serão cobertos. "


Considerações
comunicação com os empregadores sobre os próximos tratamento de infertilidade é recomendada.

De acordo com Levy, " O empregador tem direito a um aviso prévio de pelo menos 30 dias (menos se a necessidade de licença era imprevisível ) da licença pretendida. " Ela recomenda que os funcionários se reunir com os empregadores para discutir o tratamento da infertilidade planejada para garantir a cobertura pessoal adequado .