casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

O tratamento típico Infertilidade Estágios

Quando uma mulher não é capaz de engravidar depois de tentar por pelo menos um ano , este é considerado infertilidade. Uma mulher que fica grávida , mas não é capaz de permanecer grávida também é considerado infértil. A infertilidade pode acontecer quando há um problema com qualquer um dos passos que são necessários , a fim de engravidar. Quase um terço dos problemas de infertilidade são resultado de o homem ser infertile.Womenshealth.gov afirma que 10 por cento das mulheres com idades entre 15 a 44 anos têm um problema de engravidar, no entanto, existem muitas opções de tratamento para a infertilidade . A medicação é normalmente o primeiro passo, mas outros tratamentos estão disponíveis, se o tratamento medicamentoso não é bem sucedida. Visita inicial

Na consulta inicial com um médico, o médico trabalha para diagnosticar o motivo de um casal não ficou grávida. O médico pode executar testes de triagem para a mulher eo homem para estabelecer a saúde dos órgãos reprodutivos de ambos os parceiros. Estes testes incluem exames de sangue, cotonetes e uma avaliação do sêmen do homem.

Mais médico pode solicitar que o casal ir através de aconselhamento , de acordo com LondonWomensClinic.com .
Clomid

a primeira linha típica de tratamento para a infertilidade para uma mulher que tem um ciclo de ovulação fraco ou não ovular em tudo é o medicamento Clomid . Clomid estimula as gonadotrofinas , que estimulam os folículos ovarianos. Clomid pode produzir efeitos colaterais como depressão, ondas de calor , visão turva, aumento do ovário e um aumento do risco de gravidez múltipla .

Uma investigação clínica de Clomid , 30 por cento das mulheres tratadas com Clomid conseguiram engravidar , de acordo com drugs.com .

injectáveis ​​medicamentos

O próximo passo é usar mais fortes , medicamentos injetáveis ​​. Alguns desses medicamentos injetáveis ​​incluem Pregnyl , Profasi , Fertinex e Follistem . Estas injecções trabalhar para induzir o processo de maturação dos ovos e estimular o crescimento dos folículos nos ovários.

Essas injeções podem causar um efeito colateral grave chamada síndrome de hiperestimulação ovariana (SHO ) , resultante dos níveis de estrogênio disparada e muitos ovos sendo produzido . SHO ocorre em menos de 5 por cento das mulheres que tomam essas injeções , no entanto, SHO pode ser grave e até mesmo fatal.

Entre 20 e 60 por cento das mulheres que usam drogas injetáveis ​​vai engravidar.


inseminação intra-uterina

Se medicamentos para a fertilidade não funcionam , o médico pode recomendar a inseminação intra-uterina , também conhecida como inseminação artificial. Durante este procedimento, as mulheres é injetado com o esperma que é especialmente preparado no dia seguinte a liberação dos ovários da mulher. Este método pode ser feito com o ciclo programado regular ou induzir a ovulação com medicamentos.

Outras Opções

Seu médico irá passar por cima de outras opções a considerar, incluindo fertilização in vitro e reconstrução tubária , juntamente com sub-rogação, usando esperma de um doador ou doação de óvulos , ou um transplante de ovário ou útero.