casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

Fatores positivos de Fertilização In Vitro

fertilização in vitro (FIV) é um dos desenvolvimentos modernos em tratamentos de fertilidade que podem permitir que casais que de outra forma seriam inférteis a ter filhos do seu próprio. É utilizado principalmente ou quando há uma probabilidade muito baixa de fertilização natural devido a falhas com o esperma ou os ovos , ou porque trompas da mulher são bloqueados . Como todos os procedimentos médicos , ele carrega alguns riscos com ele , mas ele também tem algumas vantagens distintas. Experimentado e testado

FIV tem sido usado desde 1978, por isso tem sido bem testado e observado. Os médicos sabem o que é normal eo que não é, e é capaz de educá-lo completamente em ambos os seus riscos e benefícios . A maioria das crianças concebidas desta forma são saudáveis ​​, embora exista um pequeno aumento da probabilidade de ocorrência de problemas de saúde a longo prazo . É também trabalha com mulheres que são inelegíveis para outros tipos de tratamentos de fertilidade , tais como aqueles que têm prejudicado trompas de falópio.
Taxa de Sucesso

Em comparação com outros fertilidade tratamentos de fertilização in vitro tem uma elevada taxa de sucesso. As taxas exactas variam de acordo com a clínica e com a idade da mãe , mas pode ser tão elevada como 35 por cento . É considerado o meio mais confiável de tentativa de gravidez para casais que estejam passando por dificuldades significativas . Isso também significa que pode vir a ser a abordagem mais rentável também.
Donor óvulos ou esperma

FIV é um procedimento que permite que você burlar até mesmo a dificuldade de esterilidade completa do lado de um dos pais. Se você tiver preocupações sobre a genética, por exemplo , e um de vocês é portador do gene para uma condição física particularmente devastador , então você pode ter uma solução. Óvulos doados e esperma são amplamente disponíveis para uso em procedimentos de fertilização in vitro . Uma mulher pode levar um bebê que não é geneticamente dela ou não é geneticamente seu marido, mas ainda assim será o seu filho em todos os outros aspectos que importa.
Nascimentos múltiplos

Você pode ver essa possibilidade tanto como um casal positivas ou negativas , mas muitas que vêm tentando há anos ter um filho gostaria de ter a perspectiva de gêmeos ou trigêmeos . Dez a 25 por cento de mulheres que têm feito FIV gémeos , o que é muito mais elevada do que na população em geral . Por outro lado , os nascimentos múltiplos são mais controláveis ​​do que com outros tipos de tratamento de fertilidade , já que você pode decidir quantos embriões ter transferido de uma vez. Os mais embriões , maiores as chances de que um deles vai implantar , mas suas chances de que dois ou todos eles vão implantar também são maiores.