casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Como diagnosticar a tosse convulsa

tosse convulsa , também conhecida como tosse convulsa é uma infecção do sistema respiratório que é causada pela bactéria Bordetella pertussis . Coqueluche afeta principalmente crianças com menos de 1 ano de idade, as crianças não imunizadas e idosos . No entanto, quem não foi imunizado é suscetível à coqueluche . As complicações incluem pneumonia, infecção no ouvido, desidratação e convulsões se não tratada. Instruções
1

Assista por sintomas do resfriado comum . A coriza, espirros e febre baixa qualidade são como coqueluche apresenta primeiro os seus sintomas.
2

Preste atenção a qualquer tosse que persiste após uma semana. Depois da primeira semana de sintomas , acessos de tosse começar com tosse convulsa . Estas crises de tosse durar mais de 1 minuto. Isto torna muito difícil para a pessoa para recuperar o fôlego .
3

Ouça um grito alto ou casca. Com a tosse convulsa , a incapacidade da pessoa a respirar durante a tosse feitiços leva a um ruído grito no final de um acesso de tosse .
4

Note a mudança de cor . Se a pessoa não está recebendo ar suficiente , o seu rosto pode ficar vermelho ou roxo. Isto, junto com vômitos, é razão para se apressar para a sala de emergência para tratamento imediato.
5

Consulte um médico. Se algum dos sintomas acima , uma viagem para o médico é necessário. Ela pode testar a mucosa do nariz e da garganta para coqueluche para confirmar , assim como prescrever medicação necessária para tratá-la .
6

Cabeça para a sala de emergência. A tosse convulsa é uma doença muito grave , especialmente para crianças e idosos . Pode ser perigoso se não for tratada .