casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Como tratar infecções de Campylobacter

infecção Campilobacteriose pode ser causado por uma bactéria do gênero Campylobacter . Algumas infecções não causam sintomas, enquanto campilobacteriose pode tornar-se septicêmica e, consequentemente, com risco de vida em pacientes com sistemas imunológicos comprometidos . A maioria dos pacientes que adoecem diarréia get, cólicas abdominais e febre. A diarréia pode ser sanguinolenta com náuseas e vômitos. Campilobacteriose é comum, afetando mais de um milhão de pessoas nos Estados Unidos . Instruções
1

Realizar uma avaliação inicial em nível ambulatorial . Dê muito paciente de fluidos e eletrólitos durante o tempo que a diarréia persistir . Bebidas de reidratação , como Lytren , Pedialyte e Rehydralyte são boas escolhas. Praticamente todos os pacientes com campilobacteriose vai se recuperar sem tratamento específico.
2

Retornar para alimentos sólidos quando você se sentir bem o suficiente . Comece com suaves, alimentos com baixo teor de gordura , como compota de maçã , banana, arroz e torradas. Espere até 3 dias após todos os sintomas tenham desaparecido antes de comer alimentos picantes ou beber álcool ou café.
3

Use antibióticos como a eritromicina ou uma fluoroquinolona em casos graves de infecções entéricas de campilobacteriose . Uma dose típica é de 500 mg por via oral a cada 6 horas durante 5 dias e pode encurtar o tempo de recuperação se for iniciado logo no início da doença.
4

Continuar o tratamento com antibióticos para 2 a 4 semanas para pacientes com campilobacteriose extraintestinal para evitar uma recaída .
5

Gerenciar complicações adicionais de campilobacteriose , conforme necessário. Evite o uso de agentes antimotilidade como loperamida , o que pode prolongar a doença e causar perfuração intestinal.