casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Como diagnosticar Sepsis

Sepse é uma infecção grave da corrente sanguínea por uma bactéria produtora de toxina . A infecção pode se originar a partir de qualquer parte do corpo , mas os locais mais comuns incluem os intestinos, rins , fígado, pulmões e pele. Pacientes do hospital pode ser infectado através de escaras , linhas IV e drenos . Outras pessoas em risco especial de sepse incluem aqueles com infecções meningite e ósseas. Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar um caso de sepse. Instruções
1

Reconhecer os sintomas gerais de sepse. Estes incluem confusão e delírio, calafrios , diminuição da produção de urina , febre, hiperventilação e batimento cardíaco rápido .
2

Procure sintomas mais graves como a sepse progride. A pressão arterial cai , o paciente entra em choque e principais sistemas de órgãos falhar. A sepse tem uma taxa de mortalidade de até 60 por cento em pacientes com doenças subjacentes e também pode ameaçar significativamente pessoas saudáveis ​​.
3

Encontre resultados laboratoriais indicativos de sepse. A contagem de células brancas do sangue deve estar fora do intervalo normal com uma baixa contagem de plaquetas, gases sanguíneos deve mostrar acidose e funcionamento renal pode ser anormal no início da doença .
4

Observe resultados adicionais para apoiar uma diagnóstico de sépsis . Um esfregaço periférico pode mostrar a destruição de células vermelhas do sangue e um diferencial de sangue pode mostrar glóbulos brancos imaturos . Produtos de degradação de fibrina pode ser elevado .
5

confirmar um diagnóstico de sepse por meio da identificação de bactérias em uma cultura cresceu de um esfregaço de sangue . Isto pode não ser possível se o paciente já está em uso de antibióticos .