casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Como diagnosticar Scarlet Fever

A escarlatina é uma síndrome causada por toxinas produzidas pelo grupo A bactéria Streptococcus beta -hemolítico . É contagiosa e transmitida pelos fluidos respiratórias de uma pessoa infectada. A escarlatina causado epidemias mortais no século 19 antes do desenvolvimento de antibióticos. Já não é generalizada ea taxa de mortalidade é menor, mas ainda ocorrem surtos nos Estados Unidos . Instruções
1

Espere um início abrupto de febre escarlate 1 a 4 dias após a exposição. Os sintomas iniciais são geralmente uma febre com dor abdominal, fadiga , dores musculares, náuseas , dor de garganta e vômitos.
2

Procure a erupção brilhante vermelha característica de escarlatina a aparecer de 12 a 48 horas após a febre começa.
3

Observe a progressão da escarlatina como os picos de febre tão altas quanto 103 a 104 graus e retorna ao normal em cada 5 a 7 dias se não tratada. O tratamento imediato com antibióticos geralmente provoca a febre a diminuir dentro de um dia .
4

Detectar a presença do grupo A Streptococcus beta -hemolítico com uma cultura de garganta . Esta bactéria pode ser crescido a partir da cultura em 90 por cento dos casos , durante o período de infecção aguda .
5

fazer um diagnóstico clínico de escarlatina com base nos sintomas , combinadas com a presença de Streptococcus . A presença de Streptococcus não é suficiente para diagnosticar a escarlatina , porque 10 a 15 por cento das pessoas que têm esta bactéria são apenas portadores.