casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Como tratar Dermatomicoses

Dermatomicoses são qualquer infecção fúngica da pele ou cabelo. Uma variedade de leveduras e fungos podem causar estas infecções e são geralmente nomeados após o local da infecção , em vez de as espécies que ela provoca. Os passos seguintes irão mostrar como tratar algumas das dermatomicoses mais comuns. Instruções
um

Use agentes antifúngicos como fluconazol , cetoconazol , itraconazol ou terbinafina no tratamento da Tinea capitis ( infecção fúngica do couro cabeludo. ) No entanto, griseofulvina , que foi a primeira terapia oral eficaz para infecções fúngicas , permanece em uso de largura. O tratamento tópico é geralmente ineficaz , mas um xampu de sulfeto de selênio pode reduzir a propagação da infecção , reduzindo o número de esporos que são derramadas .
2

fornecer o mesmo agente antifúngico para o tratamento de tinea da barba ( infecção fúngica do rosto barbudo ), pois os cabelos estão infectados. Terminafine é especialmente eficaz na cura Tinea barbae , com quatro semanas de tratamento . Raspar ou usar depilação cabelo com compressas quentes para remover crostas e detritos.
3

Trate tinea cruris ( micose na virilha ) com os antifúngicos tópicos ou Alilamina família imidazol. Infecções extensivas ou teimosos pode ser tratada com terapia antifúngica sistêmica. Todas as áreas infectadas ativos devem ser tratados simultaneamente para evitar a re -infecção de outros sites.
4

Aconselhar pacientes com tinea pedis (pé de atleta ) para secar o crural dobra completamente após o banho e usar uma toalha separada para secagem de outras partes do corpo . Tinea pedis pode ser tratada com antifúngicos orais e /ou tópicos.
5

Aplicar um agente antifúngico tópico para uma tinea corporis localizada ( tinea do corpo) . O agente deve ser aplicado para a lesão e pelo menos 2 cm para além uma vez ou duas vezes por dia durante pelo menos 2 semanas , dependendo do agente específico a ser utilizado .