casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Ciclo de vida do vírus Vaccinia

O vírus de vaccinia é um vírus de tipo varíola , relacionada com a varíola , mas mais suave . Vaccinia é utilizada como uma vacina de vírus vivo para a varíola . Vacinações contra a varíola são geralmente considerados seguros para os indivíduos com sistema imunológico saudável . A infecção inicial

inoculação com o vírus vaccinia como uma vacina viva é uma forma de infecção intencional . Vaccinia também pode ser transmitido por tocar em um local de inoculação ativo antes de ter curado. Bandagens , roupas ou outros itens contaminados também pode transportar o vírus vivo e pode ser considerado infectante. Este método de transmissão é conhecido como inoculação acidental.

Uma vez dentro do hospedeiro , o vírus vai se fundir com a membrana plasmática de uma célula permissiva no hospedeiro.
O Cellular Stage

o vírus irá então entrar no citoplasma da célula . Em seguida, move-se para o núcleo . O vírus então ganha a entrada para o núcleo e os depósitos de ADN viral . O vírus replica o seu genoma no núcleo . Uma vez completo, partículas de vírus vai deixar a cela , entrando para os tecidos circundantes e infectar outras células dentro do hospedeiro . Este é um processo cíclico.
O Infecciosas Stage

Uma vez que o vírus tem proliferado , ele vai formar uma lesão vesicular na pele no local da infecção . Será, então, derramado em secreções corporais na ferida aberta . Esta ferida conter o vírus vivo e qualquer contato com ele pode transmitir a doença.

Sinais e Sintomas

Os efeitos da infecção, seja intencional ou inadvertida , são geralmente limitada ao local da inoculação . As lesões vesiculares permanecerá para qualquer lugar de 1 a 2 semanas , eventualmente, a secagem , para formar uma crosta que irá cair depois de cerca de três semanas , deixando uma cicatriz característica . Vaccinia também podem causar febre baixa , cabeça e dor nas articulações, e erupção cutânea.
Diagnóstico e Tratamento

diagnóstico pode ser feito por meio de testes as lesões vesiculares para a existência do vírus . Observando as manifestações clínicas específicas da doença pode auxiliar no diagnóstico.

Para a maior parte , as reações vaccinia geralmente resolve por conta própria. Existem dois fármacos conhecidos que podem ser utilizados para melhorar os efeitos adversos da infecção com vaccinia . Eles são Vaccinia Imunoglobulina ( VIG ) e cidofovir .