casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Parasitas em Crianças

Um parasita é um tipo de organismo que precisa para viver fora de um outro organismo para sobreviver. Parasitas, como protozoários e vermes podem causar problemas de saúde em crianças através da secreção de toxinas e /ou tomando nutrientes de seus corpos. Parasitas comuns

Giardia lamblia é um tipo de protozoários , transmitida através de água e fezes contaminadas , que infecta intestinos ou vesícula biliar de uma criança. A traça entra no corpo através de mãos sujas , lençóis ou roupas e infecta o cólon. A lombriga é um parasita que é transmitido através de alimentos e infecta o intestino delgado e outros órgãos , de acordo com Allergyescape.com . Flea e ácaros são parasitas que podem ser disseminadas através do contato humano direto e animais e se alimentam de sangue de seres humanos. Os piolhos , outros parasitas que levam sangue humano, só são espalhados através do contato humano direto .
Espalhe

Muitos parasitas são espalhados através de fezes de animais , picadas de insetos , água contaminada ou alimentos e contato manual . As crianças que vão para a creche ou nadar em uma piscina pública muitas vezes se infecções parasitárias , segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Sintomas

Pessoas com infecções parasitárias têm frequentemente sintomas como diarréia, dor no peito, alterações do hábito intestinal , roncar no estômago , congestão nasal, prurido anal ou nasal , dores de cabeça , dor abdominal, distensão abdominal, gases , tonturas e náuseas.


Diagnóstico e Tratamento

Médicos muitas vezes colher amostras de fezes , sangue e fleuma de olhar para a presença de parasitas nos corpos das crianças. O ser vivo Boletim afirma que as crianças muitas vezes são dadas medicamentos prescritos para tratamento de infecções parasitárias , incluindo Flagyl para infecções por ameba e atabrine para uma infecção por Giardia lamblia .
Prevenção

é possível prevenir as infecções parasitárias em crianças , tendo-lhes lavar as mãos regularmente com sabão antibacteriano e água e mantê-los de comer alimentos crus não lavados .