casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Tratamentos IV para Enterococcus faecalis

A bactéria Enterococcus faecalis , ou E. faecalis , é parte do ambiente normal do estômago e do intestino . Quando há um crescimento excessivo de Enterococcus faecalis , a doença pode resultar. Enterococos resistentes à vancomicina , ou VRE , é uma mutação desta bactéria . Ele não pode ser tratada de forma eficaz por o antibiótico vancomicina . História

Um terço das infecções em unidades de cuidados intensivos do hospital , em 2004 foram causadas por VRE , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças .

Tipos

Antibióticos entregue por via intravenosa são utilizados para tratar Enterococcus faecalis . Tratamentos IV como lancomycin , ampicilina, linezolida, imipenem - cilastatina , Rocephin e Synercid são usados ​​sozinhos ou em combinações.

Considerações

resistente à vancomicina Enterococcus faecalis é também resistente à ampicilina . Estes dois são antibióticos fortes , e resistência a eles dificulta o tratamento.

Efeitos Colaterais

possíveis efeitos adversos comuns a IV tratamentos para Enterococcus faecalis incluem náuseas , diarréia, dor de estômago , prurido e reacções alérgicas .
Função

Dependendo da gravidade da infecção , um paciente pode precisar de até oito semanas de tratamento IV . Os medicamentos podem ser administrados quatro ou mais vezes por dia.